Ir para conteúdo
RAQ-Dente

Bremen e Hannover

Posts Recomendados

olá pessoal

gostaria de saber se um dia dia em cada uma destas cidades é suficiente ou melhor escolher um e ficar dois dias ...

também gostaria de dicas de hostel em ambas.

obs.: os tópicos ativos destas cidades aparecem em branco p/ mim, ñ sei se as msgs foram deletadas ou se estou com algum problema de configuração do forum...se alguém souber o que acontece...

obrigada

até

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destas cidades eu só conheço Hannover, e pessoalmente eu não acho que tenha atrações turísticas suficientes para preencher 2 dias em Hannover, 1 dia na minha opinião estaria mais do que suficiente para Hannover.

Bremen não conheço pessoalmente, mas também é uma cidade relativamente compacta e não tem tanta coisa assim para se ver que necessite de 2 dias.

Minha sugestão, fique hospedada em Bremen por 2 dias, no primeiro dia visite Bremen, e se achar que viu tudo no primeiro dia, no segundo dia deixe as malas no locker da estação de trem, compre um "Niedersachsen-Ticket" e vá passar o dia em Hannover ou em Hamburgo, é pertinho, e com o "Niedersachsen-Ticket" as passagens de ida e volta custam só 22 Euros as duas.

PS. Aqui os tópicos estão aparecendo normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada Adriano

vou utilizar essas cidades como passagem até Frankfurt, como sobram dois dias e meio antes da volta.

ah resolvi o problema das mensagens

Até

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora