Ir para conteúdo

Ajuda roteiro Europa jan/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, planejo uma viagem para a Europa em janeiro de 2014. Como é inverno, gostaria de ajuda para escolher o roteiro. Vou viajar pela Experimento para fazer duas semanas de trabalho voluntário na Albânia. Depois dessas duas semanas vou passar mais duas conhecendo os países. Gostaria de dicas dos melhores lugares para se ir durante essa época

Link para o comentário
  • Membros

Caramba, estava no celular e sem querer escrevi 2014. Final de semana não tem trabalho voluntário...pretendo passar o primeiro na Albânia mesmo e vi que é perto da Grécia, vale a pena conhecer o país no inverno? Nunca fui à Europa...como são duas semanas de trabalho voluntário. Depois do segundo final de semana vou fazer o tour pelo país. Quero usar como meio de transporte trem/metrô então os países tem que ser perto uns dos outros sendo o último país a ser visitado o que vou voltar para o Brasil então tem que ser um com passagem aérea em conta. Queria conhecer os países que mais tenham o que fazer dursnte inverno e não seja um frio insuportável

Link para o comentário
  • Membros

olá, fui em dezembro do ano passado para a Europa e a média da temperatura era de 7º, o problema é a sensação térmica devido o vento forte e gelado...fui para Londres (fiz um intercâmbio de 3 semanas) e viajei pelo interior da Inglaterra, França, Escócia, Bélgica e República Tcheca, e super recomendo esse roteiro. Qual o tipo de diversão você tem mais interesse? baladas, passeios culturais, etc...isso é determinante para fazer o seu roteiro. A Bélgica, por exemplo, tem várias baladas e fica linda nessa época do ano. Caso você goste de história e passeios culturais, a França é indispensável, já que tem uma infinidade de museus e a cidade respira cultura, além das visitas obrigatórias na Torre Eiffel (eu nem curti tanto assim a torre, é mesmo pela visão e porque você certamente vai se arrepender de não ter ido conferir) e o museu do Louvre, que é incrível! Caso você queira fazer uma "viagem no tempo", a Escócia é perfeita! Dá para visitar os castelos e enquanto você passeia pelo centro histórico tem a impressão de que está na idade media ainda. Londres tem diversões para todos os gostos, desde um passeio para compras na Oxford Street, o museu de cera da madame tussaud para "tietar" os famosos, vários outros museus super interessantes e paisagens belíssimas também... enfim, escolha que tipo de diversão você tem mais interesse, assim fica mais fácil de fazer o roteiro. Um abraço.

Link para o comentário
  • Membros

olá, fui em dezembro do ano passado para a Europa e a média da temperatura era de 7º, o problema é a sensação térmica devido o vento forte e gelado...fui para Londres (fiz um intercâmbio de 3 semanas) e viajei pelo interior da Inglaterra, França, Escócia, Bélgica e República Tcheca, e super recomendo esse roteiro. Qual o tipo de diversão você tem mais interesse? baladas, passeios culturais, etc...isso é determinante para fazer o seu roteiro. A Bélgica, por exemplo, tem várias baladas e fica linda nessa época do ano. Caso você goste de história e passeios culturais, a França é indispensável, já que tem uma infinidade de museus e a cidade respira cultura, além das visitas obrigatórias na Torre Eiffel (eu nem curti tanto assim a torre, é mesmo pela visão e porque você certamente vai se arrepender de não ter ido conferir) e o museu do Louvre, que é incrível! Caso você queira fazer uma "viagem no tempo", a Escócia é perfeita! Dá para visitar os castelos e enquanto você passeia pelo centro histórico tem a impressão de que está na idade media ainda. Londres tem diversões para todos os gostos, desde um passeio para compras na Oxford Street, o museu de cera da madame tussaud para "tietar" os famosos, vários outros museus super interessantes e paisagens belíssimas também... enfim, escolha que tipo de diversão você tem mais interesse, assim fica mais fácil de fazer o roteiro. Um abraço.

Link para o comentário
  • Membros

A cidade é Tirana, a capital do país...er o único local da Europa que tinha esse tipo de programa que eu me interessei...então não me restavam escolhas. Como vou sozinha então queria lugares que tivessem baladas a noite e durante o dia algumas atrações turísticas pois se for nas cidades que os locais só abrem no verão vou passar o dia fazendo nada

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...