Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Camila Andrade

Primeira viagem sozinha

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou precisando de uma supe ajuda e super dicas,rs

Será a primeira vez que viajarei sozinha, e gostaria muito de sair do estado de SP e de MG, que são os unicos que já conheci, rsrs

Gostaria de conhecer umas 2 ou 3 cidades em setembro.

Alguem tem alguma dica para me dar? De um lugar muito bom para se conhecer como primeira viagem??

Desde ja agradeço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As opções são as mais variadas, para todos os gostos e bolsos rsrs Mas vou te sugerir um lugar que pra mim é perfeito! Morro de São Paulo/BA, e descendo um pouco mais o litoral Sul da Bahia você encontra Itacaré, muito lindo também!

Compartilhar este post

Link para o post
Thi Poa    0

Camila, estou indo pra floripa e gramado (com passagem por canela, caxias do sul, bento gonçalves) em outubro. Anima?

Compartilhar este post

Link para o post
rafaroque    0

Conheço bem o litoral de Santa Catarina e indico. Se tiver de carro, você pode conhecer várias praias em um período curto de tempo. Indico em SC: Guarda do Embaú(já fiquei em uma pousada lá por 10 dias em 2005, foi bom demais), Praia do Rosa, Bombinhas, Praia da Pinheira e Floripa. Sou suspeito pra falar de SC, já fui pra lá seis vezes e ainda quero voltar e conhecer outras praias... ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, essa é minha 1a viagem, mais ou menos sozinha hahaha

estarei indo para Balneário Camburi/SC no ultimo Fim de semana da Oktober, porém chego na Sexta dia 24/10 por volta das 15h na cidade, e queria saber se alguem estará indo pra lá também ?

Obrigada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa dica é Curitiba, desce a serra de trem até Morretes, pode conhecer o litoral com lindas praias, Caminho do vinho em São José dos Pinhais, opções não faltem nessa região.

Agora SC é uma Boa tbm, Blumenau, Joinville, Floripa, se for viajar de carro facilita muito, são cidade próximas, com lindas paisagens.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
leubahia    0

Re: Primeira viagem sozinha

por marciarivas » 12 Ago 2014, 10:26

Opa, tô preparando meu primeiro mochilão agora em agosto. Itacaré. Alguém indo pra lá?

Marcia põe algum relato da sua viagem a Itacaré. Vou para lá em novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoa!!

Olhando alguns relatos daqui me decidi em ir para Natal agora em setembro.

Agora só estou vendo os melhores passeios para se fazer e talz. Se alguem tiver alguma dica para me dar ficarei muito agradecida.

A unica certeza que tenho é que vou fazer o passeio de buggy!!!

Abraços!!

Camila Andrade

Compartilhar este post

Link para o post
marciarivas    0

Gente, Itacaré é tudibom. Simplesmente, a melhor viagem que já fiz. E olha que eu nem pude fazer os passeios pra Jeribu, Prainha e Itacarezinho. Mas foi paixão à primeira vista. Lugar excelente pra se fazer amigos. Fiz o passeio da observação de baleias, a maior emoção ter visto 8 baleias bem de pertinho, passando embaixo do barco. Outro passeio belíssimo foi os das ilhas de Maraú. Agora, Taipu de Fora é campeã, recife de corais que dá pra mergulhar e ver vários peixinhos. Tem que ir na lua cheia, senão a maré cobre os corais. Fiquei hospedada no hostel "O Pharol", amei a Soeli, e os rapazes. Agora o sobe e desce na Pituba é uma terapia para a alma. Sugiro a comida do "Divino", meio cara, mas faz jus ao nome, o crepe do "Tio Gu", as bijus da bela Girassol na feirinha do fim da Pituba, o pôr do sol no Xaréu, ao som das rodas de capoeira, o forró do quiosque na Praia das Conchas e a Tiririca, paraíso dos surfistas. Enfim, não dá pra falar tudo aqui, depois posto um relato detalhado com preços etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora