Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Primeira viagem sozinha

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Estou precisando de uma supe ajuda e super dicas,rs

Será a primeira vez que viajarei sozinha, e gostaria muito de sair do estado de SP e de MG, que são os unicos que já conheci, rsrs

Gostaria de conhecer umas 2 ou 3 cidades em setembro.

Alguem tem alguma dica para me dar? De um lugar muito bom para se conhecer como primeira viagem??

Desde ja agradeço!!!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Re: Primeira viagem sozinha

por marciarivas » 12 Ago 2014, 10:26

Opa, tô preparando meu primeiro mochilão agora em agosto. Itacaré. Alguém indo pra lá?

Marcia põe algum relato da sua viagem a Itacaré. Vou para lá em novembro.

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi pessoa!!

Olhando alguns relatos daqui me decidi em ir para Natal agora em setembro.

Agora só estou vendo os melhores passeios para se fazer e talz. Se alguem tiver alguma dica para me dar ficarei muito agradecida.

A unica certeza que tenho é que vou fazer o passeio de buggy!!!

Abraços!!

Camila Andrade

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Gente, Itacaré é tudibom. Simplesmente, a melhor viagem que já fiz. E olha que eu nem pude fazer os passeios pra Jeribu, Prainha e Itacarezinho. Mas foi paixão à primeira vista. Lugar excelente pra se fazer amigos. Fiz o passeio da observação de baleias, a maior emoção ter visto 8 baleias bem de pertinho, passando embaixo do barco. Outro passeio belíssimo foi os das ilhas de Maraú. Agora, Taipu de Fora é campeã, recife de corais que dá pra mergulhar e ver vários peixinhos. Tem que ir na lua cheia, senão a maré cobre os corais. Fiquei hospedada no hostel "O Pharol", amei a Soeli, e os rapazes. Agora o sobe e desce na Pituba é uma terapia para a alma. Sugiro a comida do "Divino", meio cara, mas faz jus ao nome, o crepe do "Tio Gu", as bijus da bela Girassol na feirinha do fim da Pituba, o pôr do sol no Xaréu, ao som das rodas de capoeira, o forró do quiosque na Praia das Conchas e a Tiririca, paraíso dos surfistas. Enfim, não dá pra falar tudo aqui, depois posto um relato detalhado com preços etc.

Postado
  • Membros

Marcia, lembra o valor dos passeios??? Estou indo no final de novembro. Vou ficar 2 dias...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

È a minha primeira viagem sozinha também...pesquisei Itacaré e adorei.. poderiam colocar mais detalhes poor favor... obrigada...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.