Ola pessoal! Sou um leitor assíduo do site e esse é meu primeiro post por isso peço desculpas se estiver postando no lugar errado.
Estou planejando uma viagem com minha esposa e meu filho que terá 14 anos para Cancun e Playa del Carmem em Maio de 2015.
Não somos adeptos das noitadas e boates, queremos curtir a natureza, fazer algumas compras e mergulhar.
Tenho lido tudo que encontro e estou com muitas duvidas...
Queremos visitar os seguintes lugares:
1 - ISLA MUJERES / nado com GOLFINHOS / Parque Garrafon (o Parque vale a pena?)
2 - Chichen-Itza / Cenote que tem no caminho
3 - Tulum/ Cenote Dos Olhos/ AKUMAL
4 – Xcaret
5 – XPLOR
6 - Xel-Há
7 - COZUMEL mergulho 2 cilindros
8 – Compras
Como cada um desses 8 itens ocupa um dia inteiro pensei em 11 ou 12 dias, para ter o dia de chegada e partida livre e outros 2 dias de relax para descanso entre os passeios mais pesados.
Estou na duvida se fico em Cancun e saio para os passeio por Cancun ou se divido... se for dividir pensei em fazer assim.
1º dia = chegada, check in no hotel em Cancun descanso do voo
2º dia = Chichen-Itza / Cenote
3º dia = ISLA MUJERES / Garrafon / GOLFINHOS/ partida para Playa del Carmem
4º dia = Xcaret
5º dia = Tulum/ Cenote Dos Olhos/ AKUMAL
6º dia = Relax / jetski / parasail (tem isso em Playa del Carmem?)
7º dia = COZUMEL mergulho 2 cilindros
8º dia = XPLOR
9º dia = Xel-Há e retorno para Cancun
10º dia = Compras
11º dia = relax até a hora do voo
Oque acham? Tentei distribuir os passeios alternado um cansativo com um menos cansativo, ainda tenho duvidas se vai ficar puxado o Xplor e Xel Há em dias seguidos.
Como seriam 2 diárias em Cancun, 6 diárias em PDC e depois mais 2 diárias em Cancun
Pensei de fazer o seguinte:
Nas 2 diárias iniciais de Cancun ficar no Eco-hotel El Rey del Caribe, que é mais barato e fica mais no centro facilitando o acesso a rodoviária e ao porto que sai o ferryboat para ISLA MUJERES
Nas 6 diárias em PDC gostaria de uma recomendação de um hotel (do tipo BBB se possível com uma cozinha para fazermos uns lanche de noite já que não temos habito de jantar)
Nas 2 diárias finais de Cancun pensamos em ficar em um All Inclusive (qual recomendação?)
Quanto devemos gastar por dia?
Por ultimo gostaria de saber os preços dos passeios saindo de PDC, é melhor alugar um carro já que somos em 3 ou contar com as vans?
Ola pessoal! Sou um leitor assíduo do site e esse é meu primeiro post por isso peço desculpas se estiver postando no lugar errado.
Estou planejando uma viagem com minha esposa e meu filho que terá 14 anos para Cancun e Playa del Carmem em Maio de 2015.
Não somos adeptos das noitadas e boates, queremos curtir a natureza, fazer algumas compras e mergulhar.
Tenho lido tudo que encontro e estou com muitas duvidas...
Queremos visitar os seguintes lugares:
1 - ISLA MUJERES / nado com GOLFINHOS / Parque Garrafon (o Parque vale a pena?)
2 - Chichen-Itza / Cenote que tem no caminho
3 - Tulum/ Cenote Dos Olhos/ AKUMAL
4 – Xcaret
5 – XPLOR
6 - Xel-Há
7 - COZUMEL mergulho 2 cilindros
8 – Compras
Como cada um desses 8 itens ocupa um dia inteiro pensei em 11 ou 12 dias, para ter o dia de chegada e partida livre e outros 2 dias de relax para descanso entre os passeios mais pesados.
Estou na duvida se fico em Cancun e saio para os passeio por Cancun ou se divido... se for dividir pensei em fazer assim.
1º dia = chegada, check in no hotel em Cancun descanso do voo
2º dia = Chichen-Itza / Cenote
3º dia = ISLA MUJERES / Garrafon / GOLFINHOS/ partida para Playa del Carmem
4º dia = Xcaret
5º dia = Tulum/ Cenote Dos Olhos/ AKUMAL
6º dia = Relax / jetski / parasail (tem isso em Playa del Carmem?)
7º dia = COZUMEL mergulho 2 cilindros
8º dia = XPLOR
9º dia = Xel-Há e retorno para Cancun
10º dia = Compras
11º dia = relax até a hora do voo
Oque acham? Tentei distribuir os passeios alternado um cansativo com um menos cansativo, ainda tenho duvidas se vai ficar puxado o Xplor e Xel Há em dias seguidos.
Como seriam 2 diárias em Cancun, 6 diárias em PDC e depois mais 2 diárias em Cancun
Pensei de fazer o seguinte:
Nas 2 diárias iniciais de Cancun ficar no Eco-hotel El Rey del Caribe, que é mais barato e fica mais no centro facilitando o acesso a rodoviária e ao porto que sai o ferryboat para ISLA MUJERES
Nas 6 diárias em PDC gostaria de uma recomendação de um hotel (do tipo BBB se possível com uma cozinha para fazermos uns lanche de noite já que não temos habito de jantar)
Nas 2 diárias finais de Cancun pensamos em ficar em um All Inclusive (qual recomendação?)
Quanto devemos gastar por dia?
Por ultimo gostaria de saber os preços dos passeios saindo de PDC, é melhor alugar um carro já que somos em 3 ou contar com as vans?
Desculpem o texto longo!