Preciso da ajuda de voces, a um tempo atras, fechei uma trip com um amigo para agora final de ago e inicio de setembro.
Nosso objetivo e curtir a solteirisse e gastar pouco, logo focamos no leste europeu.
Conseguimos uma passagem com multiplos destinos pelo site da Decolar e sairemos daqui dia 21/ago (Brasil - Zagreb) e voltaremos dia 12/set (Helsinque - Brasil).
Por enquanto o roteiro esta assim:
21/8 - Viagem
22/8 - Zagreb
23/8 - Novalja
24/8 - Novalja
25/8 - Split
26/8 - Hvar
27/8 - Dubrovnik
28/8 - Budapeste - RETOX
29/8 - Budapeste - RETOX
30/8 - Budapeste - RETOX
31/8 - Cracovia - GREG & TOM PARTY HOSTEL
01/9 - Cracovia - GREG & TOM PARTY HOSTEL
02/9 - Cracovia - GREG & TOM PARTY HOSTEL
03/9 - Varsovia -
04/9 - Varsovia -
05/9 - Riga - FRIENDLY FUN FRANK`S
06/9 - Riga - FRIENDLY FUN FRANK`S
07/9 - Tallinn - LOOMING HOSTEL
08/9 - Tallinn - LOOMING HOSTEL
09/9 - Tallinn - LOOMING HOSTEL
10/9 - Tallinn - LOOMING HOSTEL
11/9 - Helsinque - EUROHOSTEL
12/9 - Back home
Coloquei esses pingados na Croácia, pois a intenção e alugar carro, mas ainda não temos nada definitivo.
Estou pensando em tirar um dia de Tallinn (tem vários dias, pois queria conhecer Tartu que e uma cidade universitária la), e deixar um a mais na Croácia, mas por outro lado, a croácia e o mais caro, e contradiz com o objetivo de não gastar muito.
Preciso de ajuda, pois ainda não tenho as hospedagens na Croácia e falta menos de um mês para a viagem. Se alguem tiver outras dicas, ou comentarios a respeito do roteiro em geral, por favor estou aberto a sugestoes e criticas em geral.
Bom galera,
Preciso da ajuda de voces, a um tempo atras, fechei uma trip com um amigo para agora final de ago e inicio de setembro.
Nosso objetivo e curtir a solteirisse e gastar pouco, logo focamos no leste europeu.
Conseguimos uma passagem com multiplos destinos pelo site da Decolar e sairemos daqui dia 21/ago (Brasil - Zagreb) e voltaremos dia 12/set (Helsinque - Brasil).
Por enquanto o roteiro esta assim:
21/8 - Viagem
22/8 - Zagreb
23/8 - Novalja
24/8 - Novalja
25/8 - Split
26/8 - Hvar
27/8 - Dubrovnik
28/8 - Budapeste - RETOX
29/8 - Budapeste - RETOX
30/8 - Budapeste - RETOX
31/8 - Cracovia - GREG & TOM PARTY HOSTEL
01/9 - Cracovia - GREG & TOM PARTY HOSTEL
02/9 - Cracovia - GREG & TOM PARTY HOSTEL
03/9 - Varsovia -
04/9 - Varsovia -
05/9 - Riga - FRIENDLY FUN FRANK`S
06/9 - Riga - FRIENDLY FUN FRANK`S
07/9 - Tallinn - LOOMING HOSTEL
08/9 - Tallinn - LOOMING HOSTEL
09/9 - Tallinn - LOOMING HOSTEL
10/9 - Tallinn - LOOMING HOSTEL
11/9 - Helsinque - EUROHOSTEL
12/9 - Back home
Coloquei esses pingados na Croácia, pois a intenção e alugar carro, mas ainda não temos nada definitivo.
Estou pensando em tirar um dia de Tallinn (tem vários dias, pois queria conhecer Tartu que e uma cidade universitária la), e deixar um a mais na Croácia, mas por outro lado, a croácia e o mais caro, e contradiz com o objetivo de não gastar muito.
Preciso de ajuda, pois ainda não tenho as hospedagens na Croácia e falta menos de um mês para a viagem. Se alguem tiver outras dicas, ou comentarios a respeito do roteiro em geral, por favor estou aberto a sugestoes e criticas em geral.
Valeu galera