Ir para conteúdo

DICA ALIMENTAÇÃO 2014 GRAMADO - e vídeo da viagem!


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, mochileiros!!!

 

Estive na região da Serra Gaúcha no mês passado, por 5 dias, e fiquei hospedado principalmente em Gramado.

Quase que por acaso, passeando no centrinho e procurando algum lugar para comer, fui convencido por um atendente a experimentar o creme no pão de seu restaurante, que estava com 50% de desconto. Como típico paulista, desconfiei, mas pensamos "se for furada, a gente toma um creme e sai fora".

 

Maaas, iiiincrivelmente, o desconto era real, o creme era muito bom, e os descontos não paravam aí. É o seguinte, o dono do Chocolates Caracol possui uma rede de restaurantes em Gramado e produziu um Guia Gastronômico da cidade, com várias informações e cupons de desconto dentro do folheto. E DESCONTOS ÓTIMOS!

 

No Mamma Pasta, pagamos 50% do valor no creme no pão e no fondue de chocolate (bom pra crl).

No Galeto Mamma Mia, comemos um rodízio de massas, saladas, sopa de capelete e o MELHOR GALETO DA MINHA VIDA (deu dó do Galeto´s em sampa), por míseros R$64, para o casal (já aplicado o desconto de 50%).

E pra finalizar, fomos na sequência de fondue do El Fuego, simplesmente incrível a qualidade, até cordeiro tinha no fondue de carne. O preço normal era R$74 por pessoa, mas com o cupom saiu R$74 para o casal.

 

Galera, corram atrás desse cupom, porque os restaurantes são todos de altíssima qualidade e não gastamos mais de R$100 em nenhum deles. O galeto, que foi o melhor, saiu por R$70 tudo, com bebidas, para o casal (não tomamos vinho lá). De lambuja, ainda tem 10% de desconto nas lojas do Caracol!

 

Pra sentir o gostinho da viagem, segue o vídeo que fizemos:

 

Boas Viagens a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...