Ir para conteúdo

Sugestões de viagens Carnaval 2015


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

OI Galera

 

Acabei de voltar de uma trip muito legal em Ilha Grande com um grupo de mochileiros que se formou aqui no mochileiros.com.

 

Para gente nao perder o clima alguns de nós resolveu fechar o Carnaval 2015 em Diamantina. To anunciando em alguns posts para gente tentar repetir o sucesso que foi o encontro no Reveillon da semana passada. Ta indo uma galera de Sao Paulo, Sao Jose dos Campos e de BH.

 

Dessa vez coseguimos fechar uma pousadinha por 550,00 por pessoa do 13/02 ao dia 18/02 e conseguimos parcelar o pagamento. Esquema top com piscina e área de churrasqueira, quartos com ventilador e banheiro privativo... ( dessa vez ng vai ter que usar a moita rsrs)

 

Quem animar de ir com a gente, ainda temos vagas... Vamos fazer mais um super encontro de mochileiros em Diamantina

 

Me mande msg no zapzap 31 92458567 Débora

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em Aracaju não tem Carnaval e tem passeios belíssimos e bonitos lá.

Circuito das Águas em Minas ou as Montanhas Capixabas são ppertinho do Rio e massa pra quem curte natureza.

Tô querendo ir pro Jalapão, no Tocantins. É lindo e barato!

 

Oi, MelkMochila,

 

meu marido e eu passaremos o carnaval no Jalapão e estamos atrás de alguém que queira dividir as despesas com guia.

Há lugar para mais duas pessoas na troller.

Você ainda quer passar o carnaval lá?

Aliás, alguém mais estaria interessado?

Chegaremos a Palmas às 10h30 do dia 14/2. Provavelmente fecharemos com um guia de 14 a 17/2, com transfer e passeios.

Já tenho orçamento em mãos.

 

Bora, galera?

 

Abraços,

 

Adriana.

 

https://www.facebook.com/adriana.duarte.961

adriana.duarte2602@gmail.com

Link para o comentário
  • Membros

Galera,

 

O grupo que ia pro hotel migrou. Agora vamos pra uma republica em Diamantina com openbar de cerveja, agua, refri e vodka, churrasco e almoço. Com segurança24h e pulseira de identificação.

 

Conseguimos por 600,00 o pacte para os dias 13 a 17/02. Esse valor parcelamos pelo pagseguro de ate 10x.

 

A republica é a Groove, para quem ja conhece sabe que as festas la sao boas.

 

Quem tiver interesse me adiciona no whatsapp que ainda temos algumas vagas. 31 92458567 Debora

 

Pra quem vai de SP e Rio, a galera ta fechando VAN tb...

Link para o comentário
  • Membros

Fabi

pior que nao, entrei em contato com a Passaro Verde e nao consta previsao de onibus extras, digo, em horarios mais tardes (apos as 23h).

 

Atualmente estou com um grupo de 6 amigos, se alguem estiver passando carnaval em ouro preto e quiser dividir despesas de van eu topo, a mais barata que encontrei foi por $1500 (ida e volta) com capacidade para 14 pessoas.

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...