Membros murilo moretti Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 Boa noite galera,estou pesquisando a um tempinho ja sobre minha lua de mel e criei um roteiro inicial que eu sei vai sofrer modificacoes e por isso estou aqui, pois gostaria da ajuda de voces para me orientar,ajudar de alguma forma dia do voo 21/06/2015 volta 04/07/2015 ou 05/07/2015 21/jun voo São paulo/Paris 22/jun chegada ate as 14h(voo a marcar) Torre Eiffel tarde e noite 23/jun Paris(atraçoes a definir) 24/jun Paris(atraçoes a definir) 25/jun paris/Veneza(logo pela manha ou a tarde) 26/jun sim passagem rapida pois minha noiva não queria muito veneza..mas o passeio de gondola não podia faltar e uma noite em veneza Veneza/florença(tarde ou no outro dia de manha não sei o que é melhor) 27/jun Florença 28/jun Aluguel de carro florença para arrezo arrezo para siena siena para florença(parada em Monteriggioni) 29/jun florença para pisa pisa para florença chiant degustaçao de vinhos 30/jun florença para San Gimignano san gimignano para volterra volterra para colle colle para Florença Florença/roma 01/jul Roma Coliseu Palatino Foro romano mercado de trajano Monumento a Vitorio Emanuelle II Campidoglio 02/jul Roma Vaticano (Basílica de São Pedro e Tumbas dos Papas) Castel Sant’Angelo Piazza Navona Pantheon Fontana di Trevi Piazza di Spagna 03/jul Roma/positano 04/jul positano/roma o roteiro vai ficar muito corrido? e dia 03 e 04 da pra ir facilmente pra positano? sim 4 dias em florença pois minha noiva quer curtir poco mais do interior italiano e nao somos muito com museus mas os principais gostariamos de ir desculpa muitas perguntas mas pesquisei muito e preciso de muitaa ajuda..obrigadoo a todos Citar
Membros murilo moretti Postado Julho 28, 2014 Autor Membros Postado Julho 28, 2014 Ninguem pra ajudar alguma boa alma kkkkkk Citar
Membros murilo moretti Postado Julho 28, 2014 Autor Membros Postado Julho 28, 2014 Olá, Pelo que você postou, dá a impressão de você já estar com tudo meio definido e acertado, então pessoal acha que não tem mais muito o que opinar... Quanto ao roteiro, está um tanto apertado e corrido para uma lua de mel, quando as pessoas geralmente querem fazer as coisas com mais calma sem correria. E também tem a questão da alta-temporada, em Julho é altíssima temporada, então se prepare para enfrentar filas quilométricas em quase todos os locais, não estranhe gastar 2 ou 3 horas na fila da Torre Eiffel ou do Coliseu. Ou seja, eu repensaria um pouco o roteiro, diminuindo a quantidade de locais, para que você possam aproveitar melhor a lua de mel, e não passar a maior parte dela em filas ou então dentro do trem/avião/carro indo para algum lugar... nao tem nada definido naoo..eu puis o roteiro que eu fiz mas eh inicial...qual roteiro voce indicaria..tendo em questao que nao somos muitos ligados pra museus e como pode ver mais inteior da toscana mesmo...e junho eh alta temporada? pq vamo pega 4 dias de julho...obrigado pelas dicas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.