Membros alexandremagalhaes Postado Julho 25, 2014 Membros Postado Julho 25, 2014 Estou montando meu roteiro para Janeiro de 2015 , quero passar em torno de 20 dias na Europa, o que acham das datas abaixo e o tempo que ficarei em cada lugar ? teriam alguma dica para me dar? É minha primeira viagem para a Europa. 31/dez Amsterdã 01/jan Amsterdã 02/jan Amsterdã>Bruxelas 03/jan Bruxelas 04/jan Bruxelas>Bruges 05/jan Bruges 06/jan Bruges>Londres 07/jan Londres 08/jan Londres 09/jan Londres 10/jan Londres>Paris 11/jan Paris 12/jan Paris 13/jan Paris 14/jan Paris 15/jan Paris>Madrid 16/jan Madrid 17/jan Madrid 18/jan Madrid 19/jan Madrid Citar
Membros alexandremagalhaes Postado Agosto 5, 2014 Autor Membros Postado Agosto 5, 2014 Agradeço as dicas, fechado o roteiro, vou começar a pesquisar sobre passes de trem .. Muito obrigado. Citar
Membros alexandremagalhaes Postado Agosto 11, 2014 Autor Membros Postado Agosto 11, 2014 Vou tirar Madrid do roteiro, ia aumentar muito o preço com deslocamento e meu orçamento não está muito folgado rs .. Estou conseguindo bons voos chegando por Bruxelas e voltando por Londres, tem alguma cidade próxima do roteiro para indicar ? Chego dia 30/12 e volto 15/01 provavelmente. Citar
Membros dmarquesr Postado Agosto 11, 2014 Membros Postado Agosto 11, 2014 Fala Alexandre, Bruxelas e Brugge ficam a 1h de distância. Recomendo escolher uma para ficar e fazer bate e volta para a outra. Tem algumas cidades interessantes no seu caminho... mas depende do quer ver. Dá uma olhada nessas: Bath, Inglaterra Ghent e Antuérpia, Bélgica Lille e Reims, França Haarlem, Holanda Abraço Citar
Membros Leandro D'anunciação Postado Agosto 16, 2014 Membros Postado Agosto 16, 2014 Vou fazer um roteiro similar ao seu, porém com chegada em 17 de dezembro.. vou fazer haia e haarlem de bate e volta por amsterdam... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.