Hoje começo minha pesquisa e busca de informações e pessoas para viajar pra europa, após 5x nos eua, decidi mudar de continente.
Gostaria de saber o que eu consigo fazer na europa com 5 mil reais liquidos.
- Hostel não entra nesse valor porém pretendo gastar pouco não sei os preços
- Passagem brasil x europa também não entra nesse valor
Data ? ainda não definido estou me dando de presente de formatura. Dezembro 14 / Março 15. quando for mais barato e ou achar a passagem
Cidadades que tenho vontadade :
Paris
/st tropez*
Barcelona
/ibiza*
Amsterdan
Roma / milão / veneza
Moscow
Bruxelas
Londres / Manchester
Dublin
* apanes ostenção não são interessantes rs
#
Sou marinheiro de primeira trip pra europa, porém já viajei pra outros países ( paraguay, argentina, peru, mexico, eua 5x.) então tenho uma certa pratica pra passagem check in hostel etc.
Gostaria de conhecer países que não precisam de visto.
Não pretendo comprar nada, apenas turismo mesmo.
Não quero nada luxoso, é hostel/ metro/ busao/ apé...
Pretendo fazer os passeios mais legais obvio, tipo paris/torre effeil, rio sena, jogo do paris st germain, barcelona jogo, coisas normais, nada luoxo, restaurante nd é hot dog e fast food.
Paris, Barcelona, Italia/Amsterdam são meus preferidos.
Não tenho vontade de conhecer todas as cidades que mencionei, tenho vontade de 1 ou 2 no max 3, tipo ficando alguns dias . ex 4 dias em paris 3 em barcelona, tudo vai depender da passagem que encontrar de melhor preço
essa será minha segunda aventura pelo site, a primeira foi pra argentina em nov/2013 econtrei algumas pessoas daqui foi bem legal !!
**
bom esse é o inicio, aguardo opnioes/sugestoes para montar um roteiro e ir trocando ideia.
Salve galera,
Hoje começo minha pesquisa e busca de informações e pessoas para viajar pra europa, após 5x nos eua, decidi mudar de continente.
Gostaria de saber o que eu consigo fazer na europa com 5 mil reais liquidos.
- Hostel não entra nesse valor porém pretendo gastar pouco não sei os preços
- Passagem brasil x europa também não entra nesse valor
Data ? ainda não definido estou me dando de presente de formatura. Dezembro 14 / Março 15.
quando for mais barato e ou achar a passagem
Cidadades que tenho vontadade :
Paris
/st tropez*
Barcelona
/ibiza*
Amsterdan
Roma / milão / veneza
Moscow
Bruxelas
Londres / Manchester
Dublin
* apanes ostenção não são interessantes rs

#
Sou marinheiro de primeira trip pra europa, porém já viajei pra outros países ( paraguay, argentina, peru, mexico, eua 5x.) então tenho uma certa pratica pra passagem check in hostel etc.
Gostaria de conhecer países que não precisam de visto.
Não pretendo comprar nada, apenas turismo mesmo.
Não quero nada luxoso, é hostel/ metro/ busao/ apé...
Pretendo fazer os passeios mais legais obvio, tipo paris/torre effeil, rio sena, jogo do paris st germain, barcelona jogo, coisas normais, nada luoxo, restaurante nd é hot dog e fast food.
Paris, Barcelona, Italia/Amsterdam são meus preferidos.
Não tenho vontade de conhecer todas as cidades que mencionei, tenho vontade de 1 ou 2 no max 3, tipo ficando alguns dias . ex 4 dias em paris 3 em barcelona, tudo vai depender da passagem que encontrar de melhor preço
essa será minha segunda aventura pelo site, a primeira foi pra argentina em nov/2013 econtrei algumas pessoas daqui foi bem legal
!!
**
bom esse é o inicio, aguardo opnioes/sugestoes para montar um roteiro e ir trocando ideia.
Obrigado.