Membros Diegocpdbr Postado Julho 27, 2014 Membros Postado Julho 27, 2014 Bom dia, Estou organizando uma viagem para a Europa no período supracitado com minha namorada. Partiremos de Recife para Barcelona (13/11 chegando em 14/11) e voltaremos por Barcelona (27/11). Temos interesse em ir para Paris e talvez possivelmente Londres. Faz muito frio em Londres nesta época do ano? O que vocês recomendariam de passeio e roteiro? Fico no aguardo e agradeço pela atenção. Diego Citar
Membros Gabrieh Postado Julho 27, 2014 Membros Postado Julho 27, 2014 Acho que você tem tempo tranquilo pra fazer estas 3 cidades sim... Sugiro que liste as atrações que consideram imperdíveis em cada uma delas dai vcs podem definir bem o roteiro. Lembrando é claro dos tempos de deslocamento entre as cidades. Sugiro que verifiquem também a opção de passagens Multiplos Destinos - Desta forma podem chegar por Barcelona e Voltarem por Londres sem necessidade de retornar a Barça. Boas pesquisas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.