Membros EduardoOl Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Estou planejando fazer um intercâmbio, mas como ando pesquisando (e muito) vi que está muito caro, mais do que imaginava, e de tanto pesquisar achei um programa chamado de "Au Pair", que seria perfeito, se não fosse pelas crianças haha. Então me veio a dúvida se existe outro programa de intercâmbio em que seja possível exercer um trabalho remunerado ? Obs.: Eu estou cursando o Ensino Médio e pretendo ir assim que terminar, e meu destino preferencial seria os EUA. Citar
Membros andressagonsan Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Procure pelo programa chamado Work&travel. É para universitários, eu fiz em 2011 e amei, alem de ter recuperado todo o dinheiro que paguei, conheci muito da cultura local. Boa sorte!! Citar
Membros EduardoOl Postado Julho 29, 2014 Autor Membros Postado Julho 29, 2014 Eu estava querendo ficar um tempo maior, antes de começar a faculdade e tentar o vestibular quando entrar. Obrigado mesmo assim. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.