Ir para conteúdo

Viajar pelo mundo!


Posts Recomendados

  • Membros

Fala aí galera blz? ::otemo::::bruuu::

Acompanho o Mochileiros, mas não tinha conta, resolvi criar para comunicar mais com vocês etc.

Sempre tive o sonho de viajar por diversos países, eu sou completamente louco por viagem, conhecer uma cultura nova.. etc

Eu gostaria de fazer uma super viagem, mas pausadamente, por exemplo

1º Explorar toda América do Sul, depois outro continente, etc

vocês que intendem mais do assunto, sabe me informa quanto fica mais ou menos uma viagem: Saindo do BR para Argentina, Paraguai e Chile? Gostaria de fazer esses 3 de primeira... E compro a passagem separada sabe algum site bom? Não quero passar muito tempo em cada lugar, no máximo 1 semana no máximo mesmo, até menos.

Desculpa se ficou grande, mas é isso aí! Abraços todos, vaaaleeeu! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oie!

Eu acabei de retornar de uma viagem de volta ao mundo e lhe digo que pode ser mais barato do que vc imagina. Evitei pegar voos, muitas caronas e ônibus locais, hostels, couchsurfing... Eu começaria por Bolívia, Peru e Equador, países encantadores, distâncias curtas e muito baratos, se bem que o Peru está encarecendo ... Tem umas dicas na minha página www.facebook.com/Kiviagem

Boas viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...