Ir para conteúdo

Ushuaia Setembro/14 (lua de mel)


Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal,

 

to com viagem de lua de mel marcada para Ushuaia em Julho/2015, porém estou achando os hoteis MUITOOOO caros....

qual a media de preco da diaria? to ficando 5 dias e ta na faixa de 2500 reais...

e isso mesmo?

Como e lua de mel, não rola de ficar em albergues e locais mais simples...Atualmente, resvervei o Aires del Beagle...conhecem? oq acham dele?

 

ceeduardo,

Os preços em Ushuaia são caros mesmo. Eu estive lá em Julho deste ano e fiquei no Hotel Albatroz. Excelente café da manhã, quartos e principalmente, é bem central (próximo ao porto). Pagamos 2.300 por 6 dias (apesar de ter perdido 1 dia devido ao cancelamento do vôo entre El calafate para Ushuaia...)E chegando lá solicitei o valor em pesos, o que saiu muito melhor, pois troquei o real a 4 pesos.

O Aires del Beagle é mais afastado do centrinho. Se vc estiver a pé vai andar bastante, subir e descer morros, até chegar nos pontos bons da cidade (restaurantes, praças, etc... (Rua San Martin)). Se estiver nevando e ventando, pior ainda.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal,

 

to com viagem de lua de mel marcada para Ushuaia em Julho/2015, porém estou achando os hoteis MUITOOOO caros....

qual a media de preco da diaria? to ficando 5 dias e ta na faixa de 2500 reais...

e isso mesmo?

 

Como e lua de mel, não rola de ficar em albergues e locais mais simples...Atualmente, resvervei o Aires del Beagle...conhecem? oq acham dele?

 

Peguei o Aonikenk, quarto casal privado, saiu AR$ 550,00 a diária! Achei bom, além de parecer bem recomendado no tripadvisor! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá galera!!

 

Irei para Calafate e Ushuaia em fevereiro de 2015 e estou adorando os comentário, são muito úteis!!

Entretanto estou com uma dúvida e gostaria de ajuda: é melhor já contratar os passeios antes de ir ou deixar para contratá-los lá?? Pois estou estudando os preços dos passeio e parece que reservando com antecedência as agências cobram por dólar e lá parece que é peso!!! Mas fico com medo de deixar para contratar lá e não conseguir por não ter vaga ect. Ficarei 04 dias em cada cidade, quais os passeios que vocês acham que não posso deixar de fazer??

 

Abraços a todos

 

alessandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alessandra,

É mais vantajoso financeiramente você deixar para pagar tudo lá em pesos. Nestas cidades têm muitas agências de turismo, e acho que vc não terá problemas em contratar por lá mesmo. Em Ushuaia não deixe de visitar a agência dos brasileiros "ushuaia extremo", eles são ótimos. E se quiser reservar com antecedência mesmo, entre no site e faça com eles. Até porque, vc sempre terá ou um guia brasileiro ou um que fale bem o português.

Sobre os passeios, eles se modificam um pouco no inverno e verão, mas alguns se mantêm, como perito moreno, o passeio de barco pelos glaciares, e em ushuaia o passeio pelo canal beagle (para ver os leões marinhos e no verão, os pinguins), o trem do fim do mundo e parque. Pesquise sobre os passeios de verão, e com certeza faça o quanto puder, pois as cidades são MARAVILHOSAS!!! Vale a pena! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...