Ir para conteúdo

Próxima viagem à Grécia e Turquia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Prezados,

Sempre elaborei roteiros á base de locação de veículos sem muito destino certo mas estou tentando elaborar um roteio para a Grécia e Turquia mas me surgem muitas dúvidas.

Existem muitos lugares para se conhecer na Grécia e dentre eles vários em Ilhas como Mykonos e Creta, etc etc etc. É preciso agendar tudo antes por lá ? É fácil conseguir local na hora (digo de um dia para o outro?) Qual a melhor forma de aproveitar a Grécia conhecendo o máximo possível de 10 a 15 dias.

E se eu quiser somente passar o dia nessas ilhas ? tem ferrys todos os dias ? todos horários ?

Locar o veículo vale a pena ? Já vi que Athenas é muito estressante mas fora dela tem vários pontos para se conhecer...

Sei lá... dessa vez estou bem confuso ! alguem pode me dar uma luz ? Obrigado desde já !

Já fiz viagens de um mês seguido sem agendar nada e sempre consegui vagas mesmo em temporada, mas eu estava sempre com o carro na mão... desta vez essa questão das ilhas em complicou kkkkkkk

• Membros de Honra
Postado

Fazer viagem para Grécia sem roteiro à priori é loucura. Querendo ou não você vai ter que se virar com os transportes escassos dentro da Grécia.

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá AdrianoLB,

Muito grato por sua resposta e realmente tudo me desanima em uma viagem para lá.

Como não conheço nada de lá, entendo que seria legal fazer um cruzeiro para se ter uma idéia e futuramente, conhecendo os esquemas ir em terra, concorda ?

Estou acostumado com viagens de carro onde tenho liberdade, mas abriria mão por um local fantástico como a Grécia.

tem alguma sugestão para conhecer o local ? Não tinha vontade de ir de pacote mas se for a única saída para se ter uma idéia geral, fazer o que ?

Obrigadão !!!

Facos

• Membros
Postado

Olá amigos!

Estou indo também nesse destino (Grécia - Turquia) agora em dezembro, e o planejamento inicial era ir em Mykonos e Santorini. O tempo não está lá essas coisas (provavelmente nessa época do ano deverá estar bem frio!), e já fico em dúvida se realmente vale a pena visitar essas ilhas nessa época, ainda mais que vi nos relatos que não é são tão fáceis esses deslocamentos.... Alguém já esteve lá? Recomendaria ir pra esses locais?

Obrigado!

• Membros
Postado

Bom, pelo jeito a melhor forma é ir sem compromisso e não esperar muito de viagens adicionais.

Tentar passeios diários oferecidos no local que não devem ser poucos e tentar visitar o máximo possível para pegar o jeito do negócio. Gasta-se mais porém não dá para se aventurar sem conhecer.

Eu estava estudando os locais como faço sempre antes das viagens e a maioria dos locais de interesse estão fora do continente.

Gabriel,

Depois conte pra gente como foi !

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...