Membros Facos Postado Julho 31, 2014 Membros Postado Julho 31, 2014 Prezados, Sempre elaborei roteiros á base de locação de veículos sem muito destino certo mas estou tentando elaborar um roteio para a Grécia e Turquia mas me surgem muitas dúvidas. Existem muitos lugares para se conhecer na Grécia e dentre eles vários em Ilhas como Mykonos e Creta, etc etc etc. É preciso agendar tudo antes por lá ? É fácil conseguir local na hora (digo de um dia para o outro?) Qual a melhor forma de aproveitar a Grécia conhecendo o máximo possível de 10 a 15 dias. E se eu quiser somente passar o dia nessas ilhas ? tem ferrys todos os dias ? todos horários ? Locar o veículo vale a pena ? Já vi que Athenas é muito estressante mas fora dela tem vários pontos para se conhecer... Sei lá... dessa vez estou bem confuso ! alguem pode me dar uma luz ? Obrigado desde já ! Já fiz viagens de um mês seguido sem agendar nada e sempre consegui vagas mesmo em temporada, mas eu estava sempre com o carro na mão... desta vez essa questão das ilhas em complicou kkkkkkk Citar
Membros de Honra psemple Postado Agosto 2, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2014 Fazer viagem para Grécia sem roteiro à priori é loucura. Querendo ou não você vai ter que se virar com os transportes escassos dentro da Grécia. Citar
Membros Facos Postado Setembro 1, 2014 Autor Membros Postado Setembro 1, 2014 Olá AdrianoLB, Muito grato por sua resposta e realmente tudo me desanima em uma viagem para lá. Como não conheço nada de lá, entendo que seria legal fazer um cruzeiro para se ter uma idéia e futuramente, conhecendo os esquemas ir em terra, concorda ? Estou acostumado com viagens de carro onde tenho liberdade, mas abriria mão por um local fantástico como a Grécia. tem alguma sugestão para conhecer o local ? Não tinha vontade de ir de pacote mas se for a única saída para se ter uma idéia geral, fazer o que ? Obrigadão !!! Facos Citar
Membros gabriel_manna Postado Setembro 2, 2014 Membros Postado Setembro 2, 2014 Olá amigos! Estou indo também nesse destino (Grécia - Turquia) agora em dezembro, e o planejamento inicial era ir em Mykonos e Santorini. O tempo não está lá essas coisas (provavelmente nessa época do ano deverá estar bem frio!), e já fico em dúvida se realmente vale a pena visitar essas ilhas nessa época, ainda mais que vi nos relatos que não é são tão fáceis esses deslocamentos.... Alguém já esteve lá? Recomendaria ir pra esses locais? Obrigado! Citar
Membros gabriel_manna Postado Setembro 2, 2014 Membros Postado Setembro 2, 2014 Hehehe Pois é, justamente o que eu estava procurando, festa e agito! Obrigado pela dica! Citar
Membros Facos Postado Setembro 4, 2014 Autor Membros Postado Setembro 4, 2014 Bom, pelo jeito a melhor forma é ir sem compromisso e não esperar muito de viagens adicionais. Tentar passeios diários oferecidos no local que não devem ser poucos e tentar visitar o máximo possível para pegar o jeito do negócio. Gasta-se mais porém não dá para se aventurar sem conhecer. Eu estava estudando os locais como faço sempre antes das viagens e a maioria dos locais de interesse estão fora do continente. Gabriel, Depois conte pra gente como foi ! Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.