Ir para conteúdo

Natal - RN - 3 dias - Como se locomover??


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia a todos.

 

Eu e minha namorada pretendemos ficar três dias em Natal - RN, mas estou com dúvidas quanto ao transporte.

Vamos chegar na noite do dia 15 de outubro e ficaremos até no início da manhã do dia 19. Pensavamos em alugar um carro (porque já sairia do aeroporto de carro) e ficariamos com o veículo até a manhã do dia 19 (devolvendo-o no aero). A pergunta que gostaria de fazer para os mais experientes é se isso vale à pena.

 

Temos lido muitos relatos de gente fazendo o passeio de bugue e então estamos na dúvida. Já observamos os preços dos alugueis dos carros e devemos gastar uns R$100,00 por dia.

 

De qualquer forma, vimos que o aeroporto é longe da cidade, assim, se pegarmos um taxi também vamos gastar, enfim. Alguém poderia nos dar uma mão???

 

Muito obrigado pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aconselho a alugar sim um carro, pois o aeroporto é muito longe e fora a locomoção pela cidade, pois táxis são caros (aeroporto-ponta negra 80 reais) e ônibus demorados.

Como vão passar três dias vocês podem tirar um dia pro litoral norte (Redinha, genipabu, Pitangui, Maracajaú e Cabo de São Roque), um dia pro litoral sul (pirangi, camurupim e pipa) e um dia para cidade.

Litoral Norte: Aquário da Redinha, Dunas de Genipabu (com passeios de bugre pelas dunas móveis e fixas e andar de camelo), Pitangui (lagoa e cachoeira), lagoa de Jacumã (esquibunda e aerobunda), Maracajau (mergulho nos corais e o manoa park) e o cabo de são roque (árvore do amor).

Litoral Sul: Pirangi (maior cajueiro do mundo), camurupim (lagoa de arituba), Praia da Pipa.

Cidade: Praia de Ponta Negra (morro do careca), Praia do meio, praia do forte (forte dos reis magos e ponte de todos).

Restaurantes: camarões, mangai, farol bar, tábua de carne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

Também vou para Natal, e estou com grande duvida quanto a locomoção. Vou sozinha e não tenho interesse em alugar um carro, porém minha maior duvida é quanto ao translado do aeroporto para o local onde vou me hospedar, não sei se o que compensa é pegar um taxi (não consigo ter uma noção do valor), ou se contrato o serviço de translado do hostel onde vou me hospedar, alguém poderia me ajudar nessa questão por favor?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...