Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Olá

Em janeiro começo uma viagem com foco na Asia, em março sairei da Turquia rumo a rota da seda até chegar no sudeste asiático... de Janeiro até março quero ficar nos EUA ou Africa do Sul, a questão é a seguinte: vou precisar comprar alguns equipamentos de frio e não sei se é melhor nos EUA ou na Europa(ou até mesmo na Africa do Sul ou Istambul? ). Esse quesito que vai decidir minha escolha de qual pais começar a viagem, eu prefiro Africa do Sul, ai faria uma escala na Europa para as compras e seguiria para a Turquia...

Eu tenho pesquisado e parece que em Paris tem umas lojas com preços bons, mas agora no verão deles, no inverno não sei se o preço aumenta.

Nos EUA eu ficaria em San Diego, como o custo de vida lá é mais alto, talvez eu ficando na Africa do sul a diferença dos gastos compensa as compras na Europa...

A passagem vou de milhas, então tanto faz EUA ou Africa...

Alguém já comparou onde é mais barato as compras?

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Acredito que nos EUA, mas isso é muito relativo. Em barcelona vi uma loja muito grande fica no centro subindo a rambla a direita umas quatro ruas antes da Praça Catalunha e umas três quadras para dentro. Comprei muita coisa lá. Londres tb tem muita coisa. Usei uma loja Escocesa e comprei muita coisa tb, esta eu sei o nome se chama transpass e fica na região da Strandt Street e em Edimburgo fica em uma rua transversal que sai nos jardins debaixo do castelo. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...