Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Compensa alugar um carro para andar pelo RJ ?

Postado
  • Membros

Ou compensa andar de metro e taxi , onibus??

pois estou indo dia 5 de setembro e vou ficar ate domingo mas queria ir nas baladas do rj, e andar da lapa, santa tereza, botafogo até copacabana.

obs nao conheco o rio pra andar de carro mas vou levar gps

Featured Replies

Postado
  • Membros

Roger_Ad, não compensa alugar carro, pois arrumar estacionamento é ruim e costuma ser caro. Isso depende, contudo, de onde você vai ficar. Se você ficar no Centro (Lapa / Santa Tereza) ou Zona Sul ou até mesmo na Tijuca (Zona Norte), tem bastante transporte público (metro e ônibus). Já nas regiões da Barra e Zona Oeste a oferta de transporte público é menor (não tem metro, mas ainda assim há linhas de ônibus, o problema é só o engarrafamento). Taxi eu pegaria só se fosse à noite / madrugada, pois aí sim é mais seguro. Espero ter ajudado.

Postado
  • Membros

Além disso, Roger_Ad, como vc não conhece o Rio, eu não recomendaria dirigir por aqui, pois se perder é muito fácil (a cidade é enorme)... e dependendo da onde você se perder, pode até te dar uma super dor de cabeça.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Além disso, Roger_Ad, como vc não conhece o Rio, eu não recomendaria dirigir por aqui, pois se perder é muito fácil (a cidade é enorme)... e dependendo da onde você se perder, pode até te dar uma super dor de cabeça.

obrigado pelo aviso amigo, vou andar de onibus e metro é a melhor coisa....é que estou to querendo ir pro rio pra pegar baladas sexta sabado e domingo, qual melhor lugar pra ficar e ficar perto das baladas de house e eletronicas? estou pensando nesses lugares: ou copacabana, lagoa, ipanema e leblon (é caro o aluguel um apto), botafogo, flamengo, lapa, gloria, (mais baratos um apto)...sei que a lapa é muito bom, queria ir la um dia tambem

qual a sugestão de lugar pra ficar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.