Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

O que fazer na Escócia?

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

No dia 26 de Agosto (esse mês), irei para a Escócia, passarei dois dias em Edimburgo e dois dias em Glasgow. Gostaria de dicas para fazer nesses dois lugares. ::otemo:: Eu gostaria de conhecer as Highlands também, vi que há vários tours, mas aprenas por curiosidade, é possível irmos por conta própria (sem tour) ou não vale a pena $$$$ ?

Também aceito sugestões de baladas, bares e afins!

Muito obrigado pela ajuda!!!!! ::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá!! Eu fiquei uns dias na Escócia em 2009 e fechei com uma agência uma tour de um dia, passei pelas Highlands, Lago Ness e ainda paramos numa loja pra provar whisky. Como tem muito tempo não lembro quanto eu paguei, só lembro que saimos bem cedinho e voltamos quando já estava quase anoitecendo. Eu gostei bastante pq como estava sozinha foi mais prático pra mim, mas não sei te dizer se é muita diferença de preço se vc decidir fazer por conta própria =(

Fiquei dois dias apenas por lá, no primeiro fiz uma walk tour muito legal, adorei conhecer o cemitério que fica ao lado da escola que inspirou a autora de Harry Potter, mas eu sou suspeita, sempre que posso visito cemitérios nas cidades por onde passo...rss Acho que essas caminhadas em grupo sempre valem a pena quando se tem pouco tempo pra conhecer o lugar. Ah, e não deixe de visitar o castelo de Edimburgo, é lindo demais!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.