Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual marca escolher: Quechua, Curtlo ou Nord?

Postado
  • Membros

Salve Salve a todos!

Galera, eu estou pensando em fazer um mochilão pela américa central passando por panama, costa rica e nicarágua numa viagem de 22 dias. Eu andei lendo os posts do site mochileiros e fiquei muito contente com todos os posts de forma geral, tanto sobre as viagens e mochilas (o site e todos os membros estao de parabens).

Agora o meu dilema ficou na mochila. Pelo que eu vi, as melhores são Deuter, Black Diamond e Osprey (segundo um profissional de trekking que conheci em uma loja). Mas como eu não vou escalar montanha e nem ficar levando equipamentos de acampar (comida, barraca, etc), pensei em comprar uma BBB (bom, bonito e principalmente barato). Entao finalmente eu fiquei na dúvida entre Quechua, Curtlo e a Nord.

Andei pesquisando e a que mais me chamou atenção (considerando o bom bonito e barato) foi uma mochila Nord Outdoor TB1235 PICT 65 L + 15 L (segue abaixo o link da centauro):

http://www.centauro.com.br/mochila-nord-outdoor-tb1235-pict-65-15l-811869.html#product-info

Alguem poderia me ajudar e dizer algumas coisas sobre esta marca? Se possível, se alguem conhece esta mochila e puder me ajudar ficaria mto grato!!

Valeu a todos!

Featured Replies

Postado
  • Membros
Salve Salve a todos!

Galera, eu estou pensando em fazer um mochilão pela américa central passando por panama, costa rica e nicarágua numa viagem de 22 dias. Eu andei lendo os posts do site mochileiros e fiquei muito contente com todos os posts de forma geral, tanto sobre as viagens e mochilas (o site e todos os membros estao de parabens).

Agora o meu dilema ficou na mochila. Pelo que eu vi, as melhores são Deuter, Black Diamond e Osprey (segundo um profissional de trekking que conheci em uma loja). Mas como eu não vou escalar montanha e nem ficar levando equipamentos de acampar (comida, barraca, etc), pensei em comprar uma BBB (bom, bonito e principalmente barato). Entao finalmente eu fiquei na dúvida entre Quechua, Curtlo e a Nord.

Andei pesquisando e a que mais me chamou atenção (considerando o bom bonito e barato) foi uma mochila Nord Outdoor TB1235 PICT 65 L + 15 L (segue abaixo o link da centauro):

http://www.centauro.com.br/mochila-nord-outdoor-tb1235-pict-65-15l-811869.html#product-info

Alguem poderia me ajudar e dizer algumas coisas sobre esta marca? Se possível, se alguem conhece esta mochila e puder me ajudar ficaria mto grato!!

Valeu a todos!

Entre as 3, vá de curtlo ::cool:::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.