Colaboradores Adailton_am Postado Agosto 10, 2014 Colaboradores Postado Agosto 10, 2014 Pessoal estou indo para Europa pela primeira vez, e como só posso tirar férias em fevereiro terei junto com minha esposa e amigos que encarar o frio, minha duvida para esse período é se chove muito e se o frio ira estragar minhas férias pois comprei o pacote e agora vejo muita gente comentando em fóruns que o frio é muito rigoroso e que os dias são curtos e tristes, que temos que torcer para tirar boas fotos, estou preocupado se nossas férias serão um desastre, segue abaixo nosso calendário em fevereiro. Desde já gradeço a todos que me ajudarem. Dia 9 – Madri Dia 10 – Madri Dia 11 - Madri / Bordeaux Dia 12 - Bordeaux / Vale do Loire / Paris Dia 13 - Paris Dia 14 - Paris Dia 15 - Paris / Zurique Dia 16 - Zurique / Lucerna / Zurique Dia 17 - Zurique / Verona / Veneza Dia 18 - Veneza / Florença Dia 19 - Florença / Roma Dia 20 – Roma Dia 21 - Roma Dia 22 - Roma / Brasil Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.