Membros amandabred Postado Agosto 10, 2014 Membros Postado Agosto 10, 2014 Olá! Farei meu primeiro mochilão em julho do ano que vem. Tenho uma amiga que mora em Birmingham que irá me acompanhar, então criei o roteiro: Cidade 1 - Amsterdam (3 dias) Cidade 2 - Dublin (4 dias) Cidade 3 - Liverpool (2 dias) Cidade 4 - Birmingham (3 dias) Cidade 5 - Londres (4 dias) Pesquisei muito no fórum e na internet mas ainda estou com dúvidas sobre quais meios usar de um lugar pro outro! Penso em usar avião de Amsterdam para Dublin, ferryboat de Dublin pra Liverpool e dentro da Inglaterra, ônibus. Seriam as melhores opções? (Lembrando que estarei usando uma mochila de 60L bem cheinha, queria saber também se é tranquilo em vôos low cost) Obrigada! Citar
Membros de Honra psemple Postado Agosto 10, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2014 Eu não vejo vantagem em pegar ferry de liverpool para Dublin. Tem que fazer 2 baldeações de trem, porque o trem não vai direto e vc vai ter que ir para o Porto de Dublin de ônibus, que é quase o mesmo tempo para chegar no centro que o aeroporto. Liverpool mesmo eu não vi tanta coisa para fazer, só para quem é muito fã de Beatles, é disso que a cidade vive. Em principio, eu deixaria mais tempo para Londres e deixaria mais tempo para poder fazer bate-voltas para cidades nos arredores. Em Dublin também tem muitos bate-voltas bacanas para fazer, em especial Giants Causeway e CLiffs of Moher. Se vc achar que convém, existem voos diretos de Dublin para Birmingham. Daí vc pode pode fazer um bate-volta para Liverpool de Birmingham se vc achar que convém. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.