Membros Robson Luis Veloso Postado Agosto 11, 2014 Membros Postado Agosto 11, 2014 Boa tarde pessoal! Estou fazendo uma viagem sozinho de comemoração de meu aniversário no período de 06/09 à 21/09, com a seguinte distribuição de dias: Praga - 3 dias; Bratislava - 1 dia; Budapeste - 2,5 dias; Belgrado - 2 dias; Zagreb - 1,5 dias;e Split - 3 dias. Gostaria de ter algumas dicas de tudo o que for possível, como transportes, câmbio, bares, restaurantes, boates, passeios turísticos, ......enfim, o que me for passado, será muito bem vindo e agradeço desde já. Gde abç à todos. Citar
Membros professorgirassol Postado Janeiro 10, 2015 Membros Postado Janeiro 10, 2015 fala meu querido td bem? voltei a fuçar no forum agora, esse lado leste europeu é top, conheco quase todos esses citados, pelo menos os lugares onde eu passei alguns dias bratislava nao tem nada para fazer absolutamente nada rsrsrsr e o pessoal do leste mais puxado para russia pessoal nao gosta muito de falar ingles, mas é uma linda viagem... e vc foi mesmo? abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.