Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochileiros de Minas Gerais

Postado
  • Membros

Existe um tópico dos mochileiros de Belo Horizonte que está meio as moscas.

Por isso criei um novo tópico com o intuito de reunir os mochileiros não só da nossa cidade como do nosso estado, com o intuito de debater ideias, roteiros, companhias para viagem e se tudo der certo um posterior encontro ocorrendo em Belo Horizonte. Como aqui não tem mar a gente vai pro bar mesmo.

Aqueles que tem algum interesse nessa troca de informações acerca de viagens pelo Brasil e pelo mundo deixe aqui seu telefone (para a criação de um grupo no whatsapp) e também seu facebook.

Então mochileiros mineiros, apareçam!!!!

• Respostas 133
  • Visualizações 17.2k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros
Aos mineiros de plantao:: sabem se a Passaro Verde costuma colocar onibus extras em alta temporada (mais precisamente no carnaval)

meu voo chega as 22h e o ultimo onibus pra OP é as 23h, ainda assim estão quase esgotados.

-- aff to achando q vou dormir na rodoviaria

valeu pela ajuda

Olá Nathalia!

No ônibus das 23:00h já tá esgotado,

mas foi colocado um horário extra às 23:30,

sendo que neste momento ainda possui 35 lugares disponíveis.

Só não sei se dará tempo, em caso de atraso do vôo.

Postado
  • Membros

Leo, muito obrigada pelo alerta

ja providenciei minha passagem para as 23h30.

Farei o maximo possivel para antecipar meu voo e chegar nesse horario na rodoviaria, acredito que com sorte eu consiga pega-lo

Postado
  • Membros

Apesar de sempre estar no Site , só agora vi essa postagem , estou programando para o fim de semana entre os dias 16 e 17/05/15 o Encontro dos Mochileiros Mineiros e do Brasil , será em um sitio em Belo Horizonte ou região metropolitana ( faltando definir o local )...convido todos desse post a marcarem presença e mostrar que em Minas tem sim vários Mochileiros inclusive com presença em todos os Encontros Nacionais...conto com a adesão de vocês ( não criei o tópico pra rivalizar com esse ,inclusive só hoje vi o mesmo e me sinto chateado comigo mesmo )...más esse Encontro vai sair com a graça e benção de Deus pois já tem uma turma boa confirmada . ( favor conferir o post em ""Brasil Companhia pra Viagens""...Encontro dos Mochileiros de Minas e do Brasil .

Postado
  • Membros
Leo, muito obrigada pelo alerta

ja providenciei minha passagem para as 23h30.

Farei o maximo possivel para antecipar meu voo e chegar nesse horario na rodoviaria, acredito que com sorte eu consiga pega-lo

Não quero te desanimar não viu Nathalia más pra conseguir chegar na Rodoviária no centro de Beagá a tempo de pegar esse ônibus você vai precisar de muita sorte ( mesmo nesse horário ) , é que a MG-10 chegando próximo ao Shopping Estação BH já começa a garrar , a meiúca próximo a Contorno ( quando sai do túnel da lagoinha ) , é um deus nos acuda...a vantagem é que todos os ônibus saem com atraso da rodoviária na sexta de carnaval ( poderia até sugerir você descer na Cristiano Machado e pegar o metrô que não tem problema de engarrafamento más isso também não posso afirmar com certeza por causa do horário ) , uma coisa é certa pegue um táxi e peça ao motorista pra te ajudar ( vir no embalo )...sorte na sua trip

ps : se estivesse em Beagá na sexta teria o maior prazer de te dar uma carona até a rodoviária , más estarei na Bahia , boa sorte .

Postado
  • Membros

Wil, obrigada pela informação

Uma amiga de Bh realmente comentou isso comigo.

Eu comprei essa passagem por garantia, mas sei que tenho que contar com o fator sorte.

Bem dizer, tentarei antecipar meu voo, tambem penso em alugar carro e/ou negociar com algum taxista e dividir entre os amigos.

Já dormi varias vezes em aeroporto e rodoviária e estou conformada que serei uma forte candidata a repetir a dose em BH

Vamos ver no que vai dar, estou sob fortes emoções hehe

Bom carnaval pra ti e bom encontro tambem!

Postado
  • Membros

Vim de moto até Muriaé, queria umas dicas dos "nativos" sobre os atrativos da região pr'eu conhecer.

Planejo ir à Serra do Caparaó e depois lá pros lado de Tiradentes, Del Rey e São Tomé. Mas queria conhecer uns lugarzinhos que desse bate e volta daqui onde estou.

Depois irei passar uns dias em Uberaba e gostaria de conhecer pra'queles lados também!

:wink:

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Existe um tópico dos mochileiros de Belo Horizonte que está meio as moscas.

Por isso criei um novo tópico com o intuito de reunir os mochileiros não só da nossa cidade como do nosso estado, com o intuito de debater ideias, roteiros, companhias para viagem e se tudo der certo um posterior encontro ocorrendo em Belo Horizonte. Como aqui não tem mar a gente vai pro bar mesmo.

Aqueles que tem algum interesse nessa troca de informações acerca de viagens pelo Brasil e pelo mundo deixe aqui seu telefone (para a criação de um grupo no whatsapp) e também seu facebook.

Então mochileiros mineiros, apareçam!!!!

meu whatsapp 03186593844

Ouro Preto mg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.