Por motivos de estudo de minha Senhora, fara Doutorado (Doutaramento - jah tenho que ir me acustumando) em Porto Pt, vi-me obrigado por livre pressao a acompanhar nessa nova etapa de nossa vida... TO ADORANDO....espero que continue assim...kkkk.
Aos navegantes experientes ou nao peco ajuda e dicas...
Voo.
Quero muito ir de KLM, primeiro por questoes financeiras, praticamente pagarei 500 Dilmas, pois o restante sera em milhagem da Smile, jah li que e uma otima cia (deem opiniao), porem estamos receosos pois ira para Amesterdan {Meca } aumentado assim muuuuitas horas de voo...
Quem manda mesmo (pelo menos aqui em casa), quer ir de TAP, por que e isso , por que e aquilo, minhas amiga falou.
Vai sair mais ou menos 4.500 Dilmas , pois temos quase nada de milhas Victoria ( e o que e aquela taxa de combustivel e afins acho que uns 200 wtf euros per capita, porem e praticamente direto...aterrisando em Lisboa O PA!
Eh isso ae Galera, 1 de muitas duvidas que ainda virao, pois e nossa 1 viagem internacional d verdade [Argentina e Uruguai vale?
Boa tarde, caros Mochileiros,,,,
Por motivos de estudo de minha Senhora, fara Doutorado (Doutaramento - jah tenho que ir me acustumando) em Porto Pt, vi-me obrigado por livre pressao a acompanhar nessa nova etapa de nossa vida... TO ADORANDO....espero que continue assim...kkkk.
Aos navegantes experientes ou nao peco ajuda e dicas...
Voo.
Quero muito ir de KLM, primeiro por questoes financeiras, praticamente pagarei 500 Dilmas, pois o restante sera em milhagem da Smile, jah li que e uma otima cia (deem opiniao), porem estamos receosos pois ira para Amesterdan {Meca
} aumentado assim muuuuitas horas de voo...
Quem manda mesmo (pelo menos aqui em casa), quer ir de TAP, por que e isso , por que e aquilo, minhas amiga falou.
Vai sair mais ou menos 4.500 Dilmas
, pois temos quase nada de milhas Victoria ( e o que e aquela taxa de combustivel e afins acho que uns 200 wtf euros per capita, porem e praticamente direto...aterrisando em Lisboa O PA!
Eh isso ae Galera, 1 de muitas duvidas que ainda virao, pois e nossa 1 viagem internacional d verdade [Argentina e Uruguai vale?
Ajudem o Nood....
Braco....