Ir para conteúdo

5 Dias em Buenos Aires - Com Roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, passei 1 semana lá pela segunda vez. Cheguei dia 06/06, e digo: Tá esfriando legal...

Fiz um roteiro aqui no Brasil e consegui seguir à risca ele, é muito bacana poder passear sem um Guia estar lhe cobrando horário.

Aqui está ele:

 

DIA 0108.30h SP /BUE - chegada em EZEIZA 13H. Trocar din din no Banco de La Nacion no próprio Aeroporto.

 

15h RECOLETA metro D (descer em callao ou pueyrredon) dá pra ir andando e vendo o bairro até o cemitério da Recoleta, depois desce e vê o Buenos Aires Design, depois atravessa a avenida e vê a flor de metal, anda mais e vai ao Malba, depois um pouquinho mais e vai ao shopping Passeo Alcorta e pega um free transfer para o hotel.

 

Noite - Jantar em algum lugar passeie pela Av. Florida, La valle, e demais vizinhas.

 

DIA 02

MANHÃ - CITY TOUR (tava incluso no meu pacote) Vale a pena porque conhecemos os locais turisticos e temos noção de como chegar de novo se quisermos.

 

TARDE - PALERMO metro D (descer na Plaza Itália ou palermo) muita coisa para ver, Jardim Japones, Zoo, Rosedal, Praças, bares. A volta ao centro pode ser de metrô (anda da volta um pouco) taxi, onibus, ou free transfer no shopping Alto Palermo.

 

NOITE - Porto Madero, jantar, talves boite Asia de Cuba ou Cassino.

 

DIA 03

MANHA - CAMINITO + BOCA (decidir como ir, taxi o melhor) Estádio Bombonera, caminito, tomar uma quilmes gelada, entrar em todas as casinhas, fotos, ver um show de tango ao ar livre.

 

TARDE - SAN TELMO - se for domingo tem a feira de antiguidades (achei um saco), tem bares, restaurantes e a arquitetura pra ver.

 

NOITE - procure um Show de tango que atenda ao seu bolso e gosto.

 

DIA 04

Manhã

TREN DE LA COSTA - eu peguei o trem na estação central Retiro, em direção a Mitre. Chegando lá (30 mins) vc atravessa a rua e pega o Tren de La Costa, faz o passeio, vai no delta do Tigre, vai no cassino, no parque, passeia na cidade e volta parando nas estações de San Isidro e Barrancas

 

TARDE

COMPRAS!!! FREE SHOPPING Buenos Aires (é uma loja que tem camisas de marca mais em conta???!!!)

+ FLORIDA + LAVALLE + GALERIAS PACIFICO

 

NOITE - Pode ser uma jantar em palermo, ou no porto madero, ou Ir ao Shopping Abasto...

 

Dia 05

Manhã

FOTOS: Ir ao Porto MADERO + PLAZA MAIO + MICRO CENTRO

VOLTA HOTEL pra fechar a conta 12h

 

TRASLADO 13H Bue - Ezeiza - ALMOÇO no Aeroporto

 

FREE SHOP BUE E SP (perfumes, bebidas e cosméticos são sem dúvida as melhores pedidas. Se vc tiver com um pouco mais de grana um óculos D&G e quem sabe um relógio bala!)

 

Fiz meu pacote pelo site Decolar.com, foi tranquilo e rápido e com o melhor preço. Sugiro sempre que se programem e façam seu roteiro pois assim não perdemos tempo lá, tendo que programar.

 

Vou colocar as fotos no meu album digital. http://picasaweb.google.com/Gibsondesigner/BuenosAires2009#

 

Acessem e comentem pessoal.

 

Valeu a ajuda de vocês pra mais essa viagem.

 

E se precisarem de mais dicas é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Lana, nao precisa de roupa de frio excessiva nao. Sou de Salvador e basta um calça, um camisa e um casaco de frio. E pronto! Se bem que não sou de sentir muito frio, mas minha noiva tambem nao passou muito frio nao. E eu gastei pouco porque fui pra passear mesmo e nao pra gastar. Não jantei no Las Lilas nem no La Cabaleriza entao gastamos em média 500 reais por pessoa. O que deu 875 pesos por pessoa. E mais umas coisinhas no cartao... hehehehe No free shop. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa! valeuzão!!

 

 

Mais algumas dúvidas... rsrsrs...

Esses translados que você fez, estão incluídos nos R$ 500 reais??? Tô passadaaa!!! Baratérrimo! ::hahaha::

 

pequeno detalhe, não falo espanhol, você acha que dá pra se virar na cidade sem me perder muito nos trens, metrôs e etc ????

 

 

Desde já super valeu,

 

BEIJO :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Olha, ainda bem que vc deu sorte no pacote com o DECOLAR.COM. Eu comprei um hotel pelo site e eles não honraram a compra. Tb pensei que fosse um site sério. Ainda por cima mandaram uma confirmação de hotel totalmente diferente do valor que eu havia comprado. Nada mais que dez vezes o valor contratado inicialmente. Não aconselho pra ninguém. Não é um site confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
:lol: Olá, muito bom seu roteiro!! Vou à BsAs passar o Ano Novo, partindo dia 27/12 e retornando dia 06/01. E tenho duas perguntas pra te fazer, uma delas referente às compras. Quanto eu posso trazer de BsAs, sem pagar imposto? Qual o limite? As comprar no FreeShop estão inclusas nesse limite? Outra coisa: é melhor comprar no Free Shop de lá ou daqui? Hhehe, passou de uma pergunta referente à compras :lol: A outra eu esqueci o que era ::hein: Por favor, quem puder esclarecer essas dúvidas eu agradeço de montão......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...