Olá! Já venho há algum tempo pesquisando roteiros de viagem pela Alemanha. Vou com o meu namorado no final de dezembro e já estou com as passagens compradas. Ida e volta por Frankfurt, chegando dia 22 e retornando dia 05 de janeiro. Abaixo deixo a separação dos dias por cidades e gostaria muito de receber opiniões e dicas sobre o roteiro. A minha vontade é conhecer, principalmente, Berlim, Munich e mais algumas cidades nos arredores. Tenho vontade de fazer parte do trajeto de carro. Como vou no inverno e os dias são menores a minha dúvida está precisamente na separação dos dias e no tempo a ser percorrido entre as cidades. Também gostaria muito de conhecer um campo de concentração e estou em dúvida entre Dachau e Sachsenhausen.
Segue o roteiro até então planejado:
Dia 22 - Frankfurt (chegada)
Dia 23 - Frankfurt
Dia 24 - Heidelberg (carro)
Dia 25 - Rothenburg Ob der Tauber (carro)
Dia 26 - Nuremberg (carro)
Dia 27 - Munich (trem)
Dia 28 - Munich
Dia 29 - Munich
Dia 30 - Munich (day trip para fussen)
Dia 31 - Berlin (trem)
Dia 1 - Berlin
Dia 2 - Berlin
Dia 3 - Berlin
Dia 4 - Berlin
Dia 5 - Berlin (volta)
Como não tenho nenhum hotel reservado, o roteiro é totalmente adaptável!
A minha dúvida, como disse, está na divisão de tempo entre as cidades, e também nos períodos que passarei no trem/dirigindo. Então é isso! Por favor me ajudem! Rsrs
Olá! Já venho há algum tempo pesquisando roteiros de viagem pela Alemanha. Vou com o meu namorado no final de dezembro e já estou com as passagens compradas. Ida e volta por Frankfurt, chegando dia 22 e retornando dia 05 de janeiro. Abaixo deixo a separação dos dias por cidades e gostaria muito de receber opiniões e dicas sobre o roteiro. A minha vontade é conhecer, principalmente, Berlim, Munich e mais algumas cidades nos arredores. Tenho vontade de fazer parte do trajeto de carro. Como vou no inverno e os dias são menores a minha dúvida está precisamente na separação dos dias e no tempo a ser percorrido entre as cidades. Também gostaria muito de conhecer um campo de concentração e estou em dúvida entre Dachau e Sachsenhausen.
Segue o roteiro até então planejado:
Dia 22 - Frankfurt (chegada)
Dia 23 - Frankfurt
Dia 24 - Heidelberg (carro)
Dia 25 - Rothenburg Ob der Tauber (carro)
Dia 26 - Nuremberg (carro)
Dia 27 - Munich (trem)
Dia 28 - Munich
Dia 29 - Munich
Dia 30 - Munich (day trip para fussen)
Dia 31 - Berlin (trem)
Dia 1 - Berlin
Dia 2 - Berlin
Dia 3 - Berlin
Dia 4 - Berlin
Dia 5 - Berlin (volta)
Como não tenho nenhum hotel reservado, o roteiro é totalmente adaptável!
A minha dúvida, como disse, está na divisão de tempo entre as cidades, e também nos períodos que passarei no trem/dirigindo. Então é isso! Por favor me ajudem! Rsrs