Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual os melhores trekking para se fazer no méxico? Qual a Dificuldade do Pico Orizaba? e melhores destinos de belezas naturais?

Postado
  • Membros

Olá,rilh

irei em outubro para mexico, ficarei 17 dias, quero fazer um trekking de 2 a 3 dias, duvidas:

Quais as melhores opções de trekkig lá?

eu vi o pico orizaba que é mais tecnico e estou com medo pois sou praticante

de trekking aqui na serra geral, estes sao minhas trilhas http://pt.wikiloc.com/wikiloc/user.do?id=668519. e pode ser muito perigoso,

será que dá para fazer o orizaba de boa?

Entre picos melinche e Nevado Toluca qual o melhor?

Existem outros picos legais?

dicas de roteiros para ir?

O que acham de pegar o voo ate cancum depois voltar de bus ate cidade do mexico que é a cidade inicial e de retorno.

Espero nao ser muito confuso e extenso muito obrigado.

Vlw abraco

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá,rilh

irei em outubro para mexico, ficarei 17 dias, quero fazer um trekking de 2 a 3 dias, duvidas:

Quais as melhores opções de trekkig lá?

eu vi o pico orizaba que é mais tecnico e estou com medo pois sou praticante

de trekking aqui na serra geral, estes sao minhas trilhas http://pt.wikiloc.com/wikiloc/user.do?id=668519. e pode ser muito perigoso,

será que dá para fazer o orizaba de boa?

Entre picos melinche e Nevado Toluca qual o melhor?

Existem outros picos legais?

dicas de roteiros para ir?

O que acham de pegar o voo ate cancum depois voltar de bus ate cidade do mexico que é a cidade inicial e de retorno.

Espero nao ser muito confuso e extenso muito obrigado.

Vlw abraco

Aconselho vc a ler este tópico, eu mesmo sou o autor ::cool:::'>

9-lugares-incriveis-no-mexico-t100017.html

Postado
  • Membros

Referente ao trekking vamos lá ...

Você tem experiência em gelo?

Pretende utilizar alguma agência ?

O México possui trekkings que geralmente brasileiros nem se quer imaginam que existam, :lol: entre eles caminhadas na região Barrancas del Cobre ::cool:::'>

Para qualquer montanha nevada no México, ou você deve ter uma boa experiência no gelo ou deve contratar um guia/agencia ::cool:::'>

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Então,

no gelo só tenho uma experiência no vulcão villarica no chile, mas com agência em 2010,

e sim pretendo contratar uma agência no méxico ir no Pico Orizaba, estou com duvida por causa

da aclimatação. O que vcs pensam a respeito, será que rola?

Postado
  • Autor
  • Membros

O México possui trekkings que geralmente brasileiros nem se quer imaginam que existam, :lol: entre eles caminhadas na região Barrancas del Cobre ::cool:::'>

Para qualquer montanha nevada no México, ou você deve ter uma boa experiência no gelo ou deve contratar um guia/agencia ::cool:::'>

Então,

no gelo só tenho uma experiência no vulcão villarica no chile, mas com agência em 2010,

e sim pretendo contratar uma agência no méxico ir no Pico Orizaba, estou com duvida por causa

Postado
  • Membros

Então,

Orizaba não é uma montanha para iniciantes, sem uma devida aclimatação você jamais chegara ao cume. O villarica não da para comparar com o orizaba, villarica é um vulcão de fácil acesso para turistas. Se você não tem experiência em montanhas técnicas não recomendo jamais começar pelo orizaba. ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Luiz vai para Toluca e sobe o Vulcão Toluca que da de boa e é muito lindo e mais fácil que o Villa Rica, da uma olhada nos vídeos que tem no yutub ::otemo:: Eu vou em Março de 2015 pela terceira vez ao México e quero subir o Toluca ::hahaha::

Postado
  • Membros

Trota quando vc foi no Toluca tinha neve? Nem sempre ele tem neve, e tem casos que com neve extrema o acesso fica fechado. O Toluca é tranquilo de fazer e bonito ( na minha opinião, bonito qd tem neve ).

As rotas em geral são fáceis, apenas uma é mais técnica e vai exigir equipamentos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.