Ir para conteúdo

Benelux/França/Alemanha/Rep. Tcheca - Dez/Jan


Posts Recomendados

  • Membros
SObre o que o Davi falou de ser muito tempo em Amsterdam até acho é verdade, mas sempre tem um monte de bate-voltas interessantes nas cidades dos arredores.

 

ENfim, vale dar uma pesquisada sobre alternativas de bate-volta, como para Antuérpia de Bruxelas. Ou ir para Haia de Amsterdam. OPção é que não falta.

 

 

Exatamente cara, vou de bate e volta em haarlem e haia.. vlw

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Alterei alguns trajetos do roteiro galera. Vê aí o que acharam...

 

vou chegar por bruxelas, no dia 18/12, as 10hrs. Ao invés de permanecer em bruxelas até dia 20 e dpois subir para amsterdam, vou ir pra amsterdam já no dia 18, e dpois continuar a viagem descendo direto.

 

Isso pq pra sair de amsterdam e ir pra luxemburgo de trem, tem q ir pra bruxelas de qualquer jeito. Então vou iniciar por amsterdam msm, pq ainda vou evitar uma viagem de trem pela manhã, saindo de Amsterdam pra bruxelas no dia 24/12, no fim da tarde..

 

No fritar dos ovos não irá alterar em quase nada, mas acho que assim fica mais organizado.

 

E também retirei innsbruck, e adicionei Bratislava... alterei alguns períodos de munique (add 1 dia) e vienna (exclui 1 dia) tb. Estou pensando em retirar 1 dia de praga e add à vienna.. Aguardo opiniões... vlw

Link para o comentário
  • Membros

Praga por ser relativamente pequeno com 2-3 dias você consegue conhecer bem! Todos são unânimes em dizer que Viena é bem grande e interessante então tem bastante coisa pra se fazer, assim por volta de 4 dias seria o ideal. Em relação à possíveis locais entre destinos, lembre-se que no inverno a melhor estrutura você encontrará nas grandes cidades, talvez não seja tão interessante certos deslocamentos!

Link para o comentário
  • Membros

Ae galera.. já comprei a passagem ryanair Praga-Bruxelas e agora vou começar a reservar os hostels.

 

Decidi fazer a carteirinha do hi hostel, pois em amsterdam vou ficar no stayokay (só nesse período vou economizar 15 euros, quase o preço da carteira) e tb devo ficar em uma hi hostel em bruxelas...

 

Porém em amsterdam estou em dúvida entre o Stayokay Zeeburg (mais barato e mais longe do centro) e o Stayokay Vondelpark (mais perto e mais caro).

 

A questão é o custo benefício... se realmente o zeeburg é tão afastado, pra quem GOSTA de andar e conhecer a cidade... ou se compensa pagar mais caro e já estar ao lado de quase tudo no vondelpark.. E aí.. o que acham?

Link para o comentário
  • Membros
Eu não estava errado, esse voo Praga-Bruxelas não existia, começa no fim de outubro, reserva logo ele, pq acredito que estejam colocando barato só nos primeiros meses: http://www.prg.aero/en/news/news/ryanair-announces-new-prague-brusselscharleroi-connection/

 

Sobre o trem eu não sei.

 

Por isso a importância de trocarmos idéia sempre né brow... esse voo é pelo charleroi, que é mais distante, porém ainda assim to achando vantajoso... R$88,00 o voo... mais uns 10 euros pra despachar a mala, mais o transporte do aeroporto pra bruxelas.. to considerado ai uns 50 euros, 60 euros tudo, que ainda é vantajoso. Vou comprar essa semana sem falta... vlw

 

 

já havia analisado essa situação adriano.. sem problema, meu voo pro brasil sai 17, a tarde.

 

Alguma dica sobre os hostels?

Link para o comentário
  • Membros

Bom, ia te dizer que 20-30min é muito longe, não parece, mas quando você só quer chegar no hostel tomar um banho para descansar, daí vira uma eternidade. Há também outros detalhes, você sai e está no centro mas esquece algo, ou você quer durante o dia quer dar uma parada, pois está chovendo, ir e voltar pro hostel nesses casos te faz perder bastante tempo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...