Membros Gabriela Esposito Postado Agosto 23, 2014 Membros Postado Agosto 23, 2014 Boa tarde Mochileiros! Estou muuuuuito feliz em fazer minha primeira publicação por aqui! Li praticamente o site todo já haha e finalmente estou programando meu primeiro mochilão! Vamos eu e uma amiga, o objetivo é conhecer vários lugares da Europa em 28 dias! Isto tudo gastando o menor valor possível, afinal, temos 25 anos e dá sobreviver com alguns perrengues haha O roteiro é o seguinte: 6/out - Chegada na Italia(Roma) as 7h00 - Dia livre. 7/out - Italia (Roma) - Dia livre. 8/out - Italia (Roma) - Dia livre - Viagem a tarde/noite. 9/out - Italia (Vasto) - Dia livre - Temos parentes em Vasto, não devemos gastar com hospedagem. 10/out - Italia (Vasto) - Dia livre - Viagem a tarde/noite. 11/out - Italia (?) - Dia livre, ainda não sabemos qual cidade. 12/out - Italia (?) - Dia livre, ainda não sabemos qual cidade. 13/out - Italia (?) - Dia livre, ainda não sabemos qual cidade. 14/out - Alemanha (Stutgart) - Viagem na madrugada/manhã - Dia livre - Temos amigos em Stutgart, não devemos gastar com hospedagem. 15/out - Alemanha (Stutgart) - Dia livre. 16/out - Alemanha (Stutgart) - Dia livre. 17/out - Holanda (Amsterdã) - Viagem na madrugada/manhã - Dia livre. 18/out - Holanda (Amsterdã) - Dia livre. 19/out - Holanda (Amsterdã) - Dia livre. 20/out - Holanda (Amsterdã) - Dia livre - Viagem a tarde/noite. 21/out - UK (Londres) - Dia livre - Temos parentes em Londres, não devemos gastar com hospedagem. 21/out - UK (Londres) - Dia livre. 22/out - UK (Londres) - Dia livre. 23/out - UK (Londres) - Dia livre. 24/out - UK (Londres) - Dia livre. 25/out - França (Paris) - Viagem pela manhã. - Dia livre. 26/out - França (Paris) - Dia livre. 27/out - França (Paris) - Dia livre. 28/out - França (Paris) - Dia livre. 29/out - França (Paris) - Dia livre. 30/out - França (Paris) - Dia livre - Viagem a tarde/noite. 31/out - Espanha (Barcelona) - Dia livre. 01/nov - Espanha (Barcelona) - Dia livre. 02/nov - Espanha (Barcelona) - Dia livre. 03/nov - Espanha (Barcelona) - Volta para o Brasil. Gostaríamos de dicas de lugares para visitar nessas cidades, assim como Hostels (já olhamos bastante no booking.com e temos nossos preferidos, mas aceitamos dicas!) e uma revisada no roteiro se for possível! Ah, temos a ordem das cidades, mas ainda estamos vendo como ir de uma cidade a outra, se puderem ajudar, agradecemos! Obrigada!!! Ps: Alguém nestas cidades nestes dias? Podemos fazer alguns passeios juntos!! Citar
Membros Rafinhatina Postado Agosto 23, 2014 Membros Postado Agosto 23, 2014 Oi Gabriela, gostei do seu roteiro, tbm estou indo pra Europa em Out, mas fico menos tempo que vc por causa da facul... De todos os seus destinos, só estaremos em Londres na msm época.. Chego dia 20 de manha cedinho e fico até dia 23!! Olha, com relação aos deslocamentos eu já comprei todos, dentro da Itália vou usar os trens da Trenitalia, comprei tudo pelo site e como foi com antecedência paguei bem barato! http://www.trenitalia.com/ Minha passagem de Veneza pra Paris comprei por uma empresa de avião Low Cost Easyjet, tem preços mt bons e é bem famosa entre os europeus, meus amigos que moram lá só voam com ela. http://www.easyjet.com/pt/ De Paris pra Londres vou de trem da Eurostar, não sei quanto tá o preço agora, pq comprei já tem um tempinho... acho q agora tá meio carinho, mas da uma olhada!! http://www.eurostar.com/ Agora estou na fase de comprar os passeios, pq não quero ficar perdendo tempo em filas!! rsrs Se vc quiser trocar informações, me manda um email: rafinha_tina@hotmail.com Citar
Membros mabassuncao Postado Agosto 25, 2014 Membros Postado Agosto 25, 2014 Oi Gabriela, estou planejando ir sozinha para Italia no mesmo periodo que vc e sua amiga. Será que podemos no encontrar? Ainda nao tenho roteiro fechado... Citar
Membros José Lino Postado Agosto 30, 2014 Membros Postado Agosto 30, 2014 Olá mabassunção. Chego em Roma (Fiumicino) em 07/10. Do aeroporto já vou, de carro, até Nápoles. Qualquer coisa, pergunte. Citar
Membros glauciannev Postado Setembro 2, 2014 Membros Postado Setembro 2, 2014 Olá Gabriela, estarei em Paris nos mesmos dias. Podemos nos encontrar por lá. Citar
Membros leomassl Postado Setembro 2, 2014 Membros Postado Setembro 2, 2014 eu estarei na italia do dia 30 de setembro ao dia 11 de outubro. tenho alguns amigos italianos e devo visitar roma, bologna, milao, veneza e florenca. caso mais alguém esteja nessas cidades neste período eh so falar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.