Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HannahTercy

Viagem a Europa

Posts Recomendados

Olá gente! Estou planejando uma viagem com minha filha,nos destinos Londres,Amsterdam e Paris,gostaria de saber a melhor época para viajar se Dezembro/2015 , Janeiro/2016 ou Carnaval/2016? Melhor época para a economia e não queria sentir muito frio,mas também não queria calor!

Gostaria de saber qual o melhor destino de chegada e saída,melhor preço de pousadas,lugares para aproveitar e sair,tudo com economia,sem contar com a chegada e partida,gostaria de passar pelo o menos 2 dias em cada lugar! Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

2 dias para Paris e Londres é muito pouco tempo pelo tanto de atrações que estas cidades oferecem. O mínimo recomendável nestas duas cidades seria 4 dias em cada, mas ficaria um pouco apertado, eu recomendaria 5 dias em cada. Já Amsterdam, até dá para visitar em 2 dias, mas eu recomendaria 3 dias lá.

Quanto ao frio tanto faz quando você você viajar, entre Dezembro e Fevereiro a temperatura se mantem constantes nestes locais, com mínimas na casa dos 0ºC e máximas na casa dos 10ºC, ou seja, independente do mês escolhido, será frio.

Mas se eu fosse escolher um mês dentro destes 3 que você citou, eu escolheria Fevereiro, pois em Dezembro escurece muito cedo, lá pelas 16:00 horas já é noite, já em fevereiro, os dias são um pouco mais longos, só anoitece lá pelas 17:30.

Quanto ao preço, as passagens costumam ser bem caras entre 10/12 e 10/01 devido as festas de final de ano, e também na semana do Carnaval. Então se puder evitar pegar voos justo nestas semanas, as chances de você achar passagens mais em conta seriam maiores.

O melhor seria você comprar passagens chegando por Londres e voltando por Amsterdam, ou então ao contrario, chegando em Amsterdam e voltando por Londres, para isto use a opção "Múltiplos Destinos" que há nos sites de pesquisa de passagens e companhias aéreas. O custo de voltar por outra cidade costuma ser o mesmo de voltar pela mesma cidade, mas em compensação, você evita um gasto totalmente desnecessário com passagens de volta a cidade de chegada só para pegar o voo de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso