Ir para conteúdo

Roteiros e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Membros

td bem crazy e vc ???

 

o transito em floripa na epoca de virada é um lixo msm, ja passei la e n foi aquelas coisas, esperava mt mais da organização da cidade em se tratando de uma capital, la recebe mt extrangeiros tb, se fosse um pouquinho melhor aquilo seria o paraizo, mas adoro aquelas praias, mas a queima de fogos compensou os transtornos da viagem de 2005

 

eu so conheço floripa, n posso falar mt das outras capitais, so indo para conhecer, a maioria dos camping em floripa fica msm perto da lagoa, bom garopada e ferrugem n conheço, agora q estou criando asinhas e pegando varios destinos aqui na regiao onde moro, quero espandir as minhas viagens, descobri o prazer de viajar :D:D:D

 

acho q agora ja da para ter uma ideia do q eu vou fazer nessa minha viagem se vcs tiverem mais informações eu agradeceria

 

bjao e ate +

Link para o comentário
  • Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

galera

 

meus planos sao: vou para poa dia 1º de janeiro a noite saindo de campinas, dp subo ate floripa e dp vou ate curitiba, as 3 capitais tenho apenas 13 dias para fazer, ficando 2 dias em cada capital, pois é o meu periodo de ferias da empresa, vou rodar um pouco no sul, mas sao essas 3 capitais q estao no roteiro, n vou conhecer mt mas pretendo ir em baixo de chuva ou de sol, acho q vou me dar bem pois talvez eu va com um familiar, ele é um velho mochileiro conhece todo o litoral do brasil de norte a sul e mais adiante pretendo fazer o msm, fer vamos conversar certo para ver se agente se encontra em floripa dai agente sobe para curitiba juntos, acho q o trajeto fica mais animado dai

Link para o comentário
  • Membros

fala mauro !!!

 

bom tudo indica q vou chegar la para o dia 5 em floripa sera q vai ser facil achar um camping para pernoitar mauro ??? lembrando q é epoca de reveillon, se n achar durmo no aeroporto msm

 

fer, vou levar um guia de campings q tem nas 3 capitais onde vou passar se quiser te mando por e-mail ou vc mesma pode fazer me responda ???

 

da rodo tem uns hoteestive vendo mauro ai em curitiba perto is para ficar a noite, pois quero tomar as jardineiras e conhecer os principais pontos da cidade a regiao da rodo é meio barra pessada ou n como ela é ???

 

estou perguntando afinal vc mora ai

Link para o comentário
  • Membros de Honra

É impossível não achar lugar no camping em Fpolis este onde eu fiquei é muito grande e sempre tem um lugarzinho para ficar.

A região da rodo não é barra pesada, como em qualquer lugar andar rápido e atento, tem diverssos hoteis na região , mas o em frete shoping estação é do albergue da juventude, simples, mas da para ficar.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Quanto a sit de hoteis entre aqui em hoteis e vc vai encontrar do mundo todo e todos os preços. Qto a mochila eu não sei, as minhas eu compro as fajutas e médias e conforme os dias q vou viajar, monto e remonto uma semana antes e vou tirando o excesso da mesma até caber e no fim sobra roupa, faça aum teste. Vou te adicionar

Link para o comentário
  • Membros

fer

 

qt as mochilas entre no site do "mercadolivre" e no campo de busca digite "mochilas" la aparecerá umas mochilas bem mais em conta q no mercado comum, segue alguns sites para vc verificar os preços

 

www.arcoeflecha.com.br

www.centauro.com.br

www.trilhaserumos.com.br

www.americanas.com.br

 

acho q nesses sites vc ja tera uma ideia de qt vai gastar, abraços

Link para o comentário

×
×
  • Criar Novo...