Preciso de uma enorme ajuda de vocês. Dias 13-16 de julho preciso estar em Santiago pra um congresso.
Consegui milhas pra ir pra lá, visto que não tenho muitas doletas pra gastar agora. O problema é... não tem voo disponível pra lá.
O-TE-MO,
Vou arrumar uma solução alternativa, tenho as seguintes opções:
IDA:
A)RIO- (MILHAS) SANTA CRUZ - (BUSU?)- CALAMA (LAN?)- SANTIAGO
ou
B)RIO- (MILHAS) CORDOBA - (BUSU?/VOO?) SANTIAGO
VOLTA:
C)SANTIAGO - (BUSU?) CORDOBA - (MILHAS)-RIO
D)SANTIAGO -(VOO?) Buenos Aires - (MILHAS) RIO
E)SANTIAGO - RIO (pela PLUNA 260,00 doletas UI)
Eu tenho disponibilidade de tempo (até duas semanas), eu não tenho disponibilidade de dinheiro, entao perguntas:
A IDA (A) acho que vale mais a pena que a (B), pq ja que vou gastar, que seja conhecendo o atacama, que eu sempre quis. Mas vocês acham que em 5/6 dias eu desço de Santa cruz pra Santiago? ALguem tem ideia de qto eu gasto fazendo isso???
Qual a VOLTA mais barata?? Alguém tem idéia de um jeito barato de ir de Santiago pra cordoba ou buenos aires???
Olá Mochileiros (as)
Preciso de uma enorme ajuda de vocês. Dias 13-16 de julho preciso estar em Santiago pra um congresso.
Consegui milhas pra ir pra lá, visto que não tenho muitas doletas pra gastar agora. O problema é... não tem voo disponível pra lá.
O-TE-MO,
Vou arrumar uma solução alternativa, tenho as seguintes opções:
IDA:
A)RIO- (MILHAS) SANTA CRUZ - (BUSU?)- CALAMA (LAN?)- SANTIAGO
ou
B)RIO- (MILHAS) CORDOBA - (BUSU?/VOO?) SANTIAGO
VOLTA:
C)SANTIAGO - (BUSU?) CORDOBA - (MILHAS)-RIO
D)SANTIAGO -(VOO?) Buenos Aires - (MILHAS) RIO
E)SANTIAGO - RIO (pela PLUNA 260,00 doletas UI)
Eu tenho disponibilidade de tempo (até duas semanas), eu não tenho disponibilidade de dinheiro, entao perguntas:
A IDA (A) acho que vale mais a pena que a (B), pq ja que vou gastar, que seja conhecendo o atacama, que eu sempre quis. Mas vocês acham que em 5/6 dias eu desço de Santa cruz pra Santiago? ALguem tem ideia de qto eu gasto fazendo isso???
Qual a VOLTA mais barata?? Alguém tem idéia de um jeito barato de ir de Santiago pra cordoba ou buenos aires???
OBRIGADA!!