Membros raquelmassad Postado Agosto 25, 2014 Membros Postado Agosto 25, 2014 Estou programando uma viagem com meu marido, minha mãe, tia e sogra com chegada em Roma no dia 01/10 e partida de Paris no dia 14/10. Compramos apenas as passagens de avião.Chegaremos em Roma já a tarde. Pretendemos ficar 4 dias em Roma, conhecer Florença,Pisa, Pádua,Veneza... e finalizar nossa viagem com 4 dias em Paris. Gostaria de ajuda se o melhor é andar de trem entre cada cidade. Como faço para comprar o ticket, vende pela internet ou compra na hora? Sugestões de hotéis com preço bom e bem localizado. As 3 senhoras têm um pouco de dificuldade na locomoção. Gostaria q fosse a viagem do sonhos delas e claro que também quero que seja especial p mim e p o meu marido tb!!! Citar
Membros vaimanoeo Postado Agosto 26, 2014 Membros Postado Agosto 26, 2014 Oi Raquel, Fiz algumas das cidades por onde você vai passar. Dá uma olhadinha: http://vaimanoeo.blogspot.com.br/2012/04/15-dias-na-italia-parte-i-basico.html?m=1 Esse é o primeiro (basico), depois tem as cidades... Aproveitem! Citar
Membros raquelmassad Postado Agosto 27, 2014 Autor Membros Postado Agosto 27, 2014 Obrigada pelas dicas Vaimanoeo e Adriano!!! Vcs sabem me indicar algum hotel? O q vcs acham desse roteiro? 1/10 chegada em Roma por volta de 14:00h 2/10 Roma 3/10 visita ao Vaticano 4/10 Roma 5/10 saída de Roma/ Florença 6/10 Florença/ Pisa/ Pádua 7/10 saída de Florença/ Veneza 8/10 Veneza 9/10 Veneza/ Verona 10/10??? Milão, Lucerna??? Ou pego um avião direto a Paris??? 11/10 Paris 12/10 Paris 13/10 Paris 14/10 retorno ao BR de manhãzinha Quantos dias vcs me aconselham ficar em Veneza? Vcs mudariam alguma cidade? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.