Ir para conteúdo

Bolívia 5 Diz Saindo de Santa Cruz de La Sierra


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, Estou indo para Bolívia agora no dia 29/10/2014 meus planos são ficar 2 dias em santa cruz e depois ir de avião pra La Paz onde eu irei para Copacabana voltarei a La Paz e descerei a serra de ônibus de dia pois o panorama é lindo .... com o destino de Cochabamba passar um dia lá é o suficiente dá para ir para conhecer o Cristo de lá passear pelo prado ir a Cancha ( Saara -Rj ou 25 - SP ) lá tem um setor de artesanato e souvenirs bem legal. DE Cochabamba tomarei um avião de volta a Santa cruz não recomendo essa parte de busão pois é muito longa e muitas vezes chove lá fora e dentro do ônibus o banheiro nunca funciona eles colocam passageiros no corredor muitas vezes são campesinos fedorentos... trocando em miúdos a menos que o motivo seja grana prefira o avião pra voltar. Na volta darei um panorama de preços atuais e de tempo de viagem.

 

Já morei lá conheço bem os costumes e sei que não é recomendável querer sair de Santa Cruz no dia 1/1 cedinho pois será muito difícil conseguir um táxi para chegar ao aeroporto. Mas já vi que a colega já desistiu de passar o ano novo em santa cruz e trocou para La paz.

Eu tb estarei no voo da cia artilheira no dia 31/12 mas passarei uns 3 dias em santa cruz ( por motivos familiares) e depois sairei a passear ainda sem destinos definidos com minha esposa e filha. Bom qualquer dúvida pode perguntar se eu souber ajudo. Outra coisa se pretendem comprar as passagem não se esqueçam de dar um bom tempo para passar no setor de migração de lá as filas são terríveis minha previsão de estar livre para embarcar em outro voo lá para as 15:00 na última vez uma mala minha sumiu e só apareceu as 16:00 pq tinha caído da esteira no lado de fora do aeroporto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...