Estou morando na Holanda (20min d amsterdam) e vou ter do dia 10 ao dia 19 de outubro para viajar.Também terei do dia 19 de dezembro ao dia 01 ou 02 de janeiro.
Pensei em fazer leste europeu em uma das viagens e na outra fazer Itália+Espanha(talvez Portugal, depende de onde eu for na Itália). Considerando que já é quase Setembro, as datas e o tempo que vou ter..qual fariam em outubro e qual em dezembro?
Com esse tempo, para onde iriam no Leste?
Tenho um amigo em Roma e penso q ficaria mais barato ir para lá e para a Espanha em outubro, uma vez que já fecharia a outra viagem (mais tempo de antecedência para os trechos mais caros, faz sentido? ). Por outro lado não sei se o Leste Europeu seria muito difícil no inverno.
Pensei nesses roteiros pq vou para franca, Londres, Bélgica e Alemanha em finais de semana (sexta a domingo).
Estou morando na Holanda (20min d amsterdam) e vou ter do dia 10 ao dia 19 de outubro para viajar.Também terei do dia 19 de dezembro ao dia 01 ou 02 de janeiro.
Pensei em fazer leste europeu em uma das viagens e na outra fazer Itália+Espanha(talvez Portugal, depende de onde eu for na Itália). Considerando que já é quase Setembro, as datas e o tempo que vou ter..qual fariam em outubro e qual em dezembro?
Com esse tempo, para onde iriam no Leste?
Tenho um amigo em Roma e penso q ficaria mais barato ir para lá e para a Espanha em outubro, uma vez que já fecharia a outra viagem (mais tempo de antecedência para os trechos mais caros, faz sentido?
). Por outro lado não sei se o Leste Europeu seria muito difícil no inverno. 
Pensei nesses roteiros pq vou para franca, Londres, Bélgica e Alemanha em finais de semana (sexta a domingo).
Dicas?!