Estou organizando uma viagem de Kombi pela América Latina, mas estou com algumas duvidas quanto a documentação necessária, se tiverem um direção para indicar onde posso busca essas informações sou grato, segue abaixo algumas das duvidas se alguém souber me responder de cabeça.
-Que documentos são necessários para circular dentro desses países (Argentina Chile)?
-Que documentos os membros que vão conduzir a Kombi precisam ter em mãos? Apenas o PID já é o bastante?
-Quanto a documentação do veiculo, é necessário constar algo a mais para ela circular dentro do pais ?
-Quanto aos itens obrigatórios na Kombi, onde posso buscar quais são? (Exemplo a questão de possuir dois triângulos no caso da Argentina, etc....)
Olá
Estou organizando uma viagem de Kombi pela América Latina, mas estou com algumas duvidas
quanto a documentação necessária, se tiverem um direção para indicar onde posso busca essas informações sou grato, segue abaixo algumas das duvidas se alguém souber me responder de cabeça.
-Que documentos são necessários para circular dentro desses países (Argentina Chile)?
-Que documentos os membros que vão conduzir a Kombi precisam ter em mãos? Apenas o PID já é o bastante?
-Quanto a documentação do veiculo, é necessário constar algo a mais para ela circular dentro do pais ?
-Quanto aos itens obrigatórios na Kombi, onde posso buscar quais são? (Exemplo a questão de possuir dois triângulos no caso da Argentina, etc....)
Desde já agradeço
Um abraço.