Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem América Latina

Postado
  • Membros

Olá ::sos::

Estou organizando uma viagem de Kombi pela América Latina, mas estou com algumas duvidas ::essa:: quanto a documentação necessária, se tiverem um direção para indicar onde posso busca essas informações sou grato, segue abaixo algumas das duvidas se alguém souber me responder de cabeça.

-Que documentos são necessários para circular dentro desses países (Argentina Chile)?

-Que documentos os membros que vão conduzir a Kombi precisam ter em mãos? Apenas o PID já é o bastante?

-Quanto a documentação do veiculo, é necessário constar algo a mais para ela circular dentro do pais ?

-Quanto aos itens obrigatórios na Kombi, onde posso buscar quais são? (Exemplo a questão de possuir dois triângulos no caso da Argentina, etc....)

Desde já agradeço ::otemo::

Um abraço.

Featured Replies

Postado
  • Membros

oie

O pid é valido sim nesses paises, mas seria bom voce dar uma olhada no site do detran, ou ir a um escritorio deles, só pra tirar a duvida ;)

Quanto aos documentos pra circular, nos 2 paises, Chile e Arg voce pode circular somente com a identidade, é claro que se tu tiver passaporte, é sempre melhor que a identidade, pq o passaporte é um documento internacional... E Como tu vai estar dirigindo, tem mais os documentos que vao ser necessarios p isso.

Lembrando q a identidade tem que ser atualizada, max 10 anos! ;) luz na sua viagem cassio

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.