Membros mirella..affonso Postado Setembro 1, 2014 Membros Postado Setembro 1, 2014 Pessoal, alguém poderia dar uma olhada no meu roteiro? Estou indo a Europa pela primeira vez, com meu namorado e um grupo de mais ou menos 15 pessoas. Tenho noção de que não conseguiremos fazer tudo juntos, então cada grupo "menor" fará seu próprio roteiro, até pq alguns deles já foram a Europa outras vezes. O nosso único ponto de encontro fixo será em Dresden, no Natal, pois meu cunhado está morando lá. As passagens de ida e volta já estão compradas, mas o planejamento do roteiro ainda está em construção. A princípio tenho algumas dúvidas básicas. 1- A distribuição de dias por cidade está adequada? 2- Estando em Berlim por 4 dias, vale a pena ir a Potsdam? 3- Sei que as passagens pra Viena/Praga são caras; no entanto, foi a forma que encontramos para adequar essas cidades no roteiro. Saindo de Dresden, após o Natal, a maioria da galera vai alugar um carro e ir a Praga, por isso optamos por ir a Viena antes. Alguma sugestão? Obrigada! 16/dez 17:25 saída Recife 17/dez 7:20 chegada Frankfurt + ida a Berlim 18, 19, 20 e 21/dez Berlim + ida a Viena 22 e 23/dez Viena + ida a Dresden 24, 25 e 26/dez Dresden + ida a Praga (boa parte do pessoal irá de Dresden a Praga, por isso pensamos em ir a Viena antes) 26, 27 e 28/dez Praga + ida a Paris 29, 30, 31/dez + 01/jan 02/jan Paris + ida a Bruxelas ou Amsterdã 03, 04, 05/jan Bruxelas/Amsterdã + volta a Frankfurt 06/jan 09:20 saída de Frankfurt e chegada as 15:33 em Recife Citar
Membros mirella..affonso Postado Setembro 2, 2014 Autor Membros Postado Setembro 2, 2014 Oi Adriano, obrigada pelas dicas! Repensamos nosso roteiro e, até pra aproveitar melhor as cidades e poder contar com imprevistos do tipo "me apaixonei por aqui e quero ficar mais", decidimos ir com mais calma. Cortamos Viena dos nossos planos e faremos da seguinte forma: 17/dez chegada em Frankfurt + ida a Berlim 18/dez Berlim 19/dez Berlim 20/dez Berlim 21/dez Berlim + Potsdam (se acharmos que vale a pena) 22/dez Alugaríamos um carro e iríamos a Leipzig (Alguma outra sugestão de cidade por ali pra gente conhecer?), dormiríamos em Leipzig e iríamos até Dresden de carro 23/dez Dresden 24/dez Dresden 25/dez Dresden 26/dez Praga 27/dez Praga 28/dez Praga 29/dez Praga + ida a Paris 30/dez - 03/jan Paris 03/jan Ida a Amsterdam 04/jan Amsterdam 05/jan Amsterdam + ida a Frankfurt Sei que ainda não é o ideal e que os vôos saindo de Praga são caros, mas, como vc mesmo disse, pra conciliar tudo, teremos que gastar um pouco mais... Mais uma vez obrigada! Citar
Membros Gabrieh Postado Setembro 3, 2014 Membros Postado Setembro 3, 2014 Se você mantiver o roteiro, estará bem servida de passeio em Leipzig que tem feiras de Natal bem interessantes! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.