Ir para conteúdo

Bélgica - o que fazer em 4 dias?


Posts Recomendados

  • Membros

Fala, galera!

 

Sou mochileiro de primeira viagem e queria algumas dicas!

Em outubro estou indo para europa com mais dois amigos (30 e poucos anos). Sei que já deveria ter decidido tudo e fechado as hospedagens, mas foi td decidido de última hora...então vamos lá:

São 7 noites em Amsterdã (já fechadas pelo airbnb) + 4 noites na Bélgica + 5 noites em Paris.

 

A dúvida é: o que fazer nesses 4 dias de Bélgica.

Já li muitas coisas...onde dormir, quais cidades visitar, como me locomover (já tirei o carro de idéia pelo que li em outros tópicos...deve ser trem mesmo) etc, mas confesso que ainda não cheguei à nenhuma conclusão!!

Pensei em dormir uma noite em Brugge, uma na Antuérpia e duas em Bruxelas. Começando pela Antuérpia, já que venho de Amsterdã...O que acham?

 

No início pensei em ficar os quatro dias em Bruxelas, e conhecer as cidades vizinhas fazendo um bate-e-volta...mas ja estou mudando de ideia.

Outra possibilidade é ficar só 3 dias na Bélgica e ganhar um dia em Paris.

 

Achei um preço muito bom no Century Hotel Antwerpen Centrum (156 reais o quarto triplo!). Fica colado na Centraal Station. O lugar é seguro?

 

Qualquer ajuda já é valida!!

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...