Membros Mila Werner Postado Setembro 3, 2014 Membros Postado Setembro 3, 2014 Ola boa tarde! Me caso em Outubro de 2015 e gostaria de passar a lua de mel na Europa, mais precisamente em Dornbirn aproveitando que minha cunhada mudou-se para la. Bom, nunca viajei para o exterior, seria a primeira vez e gostaria de aproveitar a estadia na Europa e aproveitar para conhecer alguns lugares como Verona, Veneza, Paris e Alemanha( mas ainda não defini a Cidade) mas não sei se é viável partindo de Dornbirn, pela pesquisa que fiz Paris seria o destino mais longe (772km) seguido de Veneza (558,4km) e Verona (412km). Sei que tem como ir de trem a alguns lugares e ouvi que os voos lá dentro são bem em conta. Pretendo ficar de 15 a 20 dias para aproveitar bem. O que me aconselham? Vale a pena? Qual seria o gasto de deslocamento aproximadamente? Alguma indicação de lugares para se conhecer próximos a Dornbirn? Achei aqui no fórum mesmo indicações de Bratislava, Salsburg e Melk. Valeria a pena ficar só nesses lugares? ou realmente dá para aproveitar outros pontos da Europa? Desde ja agradeço a atenção Abçs Milena Citar
Membros Mila Werner Postado Setembro 3, 2014 Autor Membros Postado Setembro 3, 2014 Muito Obrigada pelas dicas Adriano!! Agora vou repensar e programar certinho como iremos fazer!! Abcs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.