Ir para conteúdo

Lua de mel Austria

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola boa tarde!

Me caso em Outubro de 2015 e gostaria de passar a lua de mel na Europa, mais precisamente em Dornbirn aproveitando que minha cunhada mudou-se para la. Bom, nunca viajei para o exterior, seria a primeira vez e gostaria de aproveitar a estadia na Europa e aproveitar para conhecer alguns lugares como Verona, Veneza, Paris e Alemanha( mas ainda não defini a Cidade) mas não sei se é viável partindo de Dornbirn, pela pesquisa que fiz Paris seria o destino mais longe (772km) seguido de Veneza (558,4km) e Verona (412km). Sei que tem como ir de trem a alguns lugares e ouvi que os voos lá dentro são bem em conta.

Pretendo ficar de 15 a 20 dias para aproveitar bem.

O que me aconselham? Vale a pena? Qual seria o gasto de deslocamento aproximadamente? Alguma indicação de lugares para se conhecer próximos a Dornbirn? Achei aqui no fórum mesmo indicações de Bratislava, Salsburg e Melk. Valeria a pena ficar só nesses lugares? ou realmente dá para aproveitar outros pontos da Europa?

Desde ja agradeço a atenção

Abçs

Milena

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...