Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Pretendo ir ao Chile em janeiro de 10 a 18 roteiro

Postado
  • Membros

Caros amigos pretendo ir ao Chile de 10 A 18 de janeiro. Alguém poderia me sugerir um roteiro? Desde já agradeço!!!

• Respostas 35
  • Visualizações 6.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Se puderem me adicionar no grupo Do Watsss pra compartilharmos algumas ideias será muito bom 55-6596172895

Postado
  • Membros

Alguem por Santiago, vina del mar, valp. periodo aproximado de 16 a 21 de janeiro. Pra combinar algo por la. Pegar algumas dicas.

Se puderem me add no whats em algum grupo. 45-91351535.

grato

Tiago.

Postado
  • Membros

Estou em dúvida entre Valparaíso e Viña del mar... Vou ficar pouquíssimos dias no Chile e terei que optar entre uma das duas cidades.

Alguém que conheça e posso opiniar?!

Postado
  • Membros

E ai pessoal, to pensando em fazer meu primeiro mochilão para o Chile / Argentina agora em Janeiro ou Fevereiro. Tenho mais ou menos em mente o que eu quero, porém estou meio perdido ainda sobre o roteiro, passagem e o hostel. Ainda nao tenho companhia para viagem, então to pensando em ir sozinho. Vcs podem me dar algumas dicas e me enviar seus roteiros para me ajudar?? Muito Obrigado!

Email : mattheus_forasteiro@hotmail.com

Muito Obrigado

Postado
  • Membros

Olá, estou morando em Santiago faz quatro meses e agora vou fazer um mochilao de um mes pelo chile com uma amiga. Quem puder enviar alguma ajuda... a gente ta bem perdida sobre o que conhecer: gikanas@gmail.com

Postado
  • Membros

E aí pessoal, eu e um amigo vamos partir em direção a Santiago dia 19/01, a ideia é passar por Vina del mar e Valparaíso também, se alguém estiver por lá essa data,ou tiver algumas dicas...

Postado
  • Membros

Ola pessoal, estou com essa pretensão de ir agora em janeiro para chile , partindo de SP, mas estou sozinho nessa empreitada, se tiverem alguma dica de roteiro sera muito bem vinda !

Postado
  • Membros

Estou indo dia 15/01/15 para a Argentina e o Chile, retorno para o dia 27/01/15, saindo de Porto alegre e com Roteiro para Rio Grande, Rosário, Cordoba (talvez), Mendoza, Uspallata, Santiago, Valparaiso, e procuro quem tenha interesse em ir junto e dividir as despesas, vou eu e mais um amigo, tem lugar para mais 2 pessoas, vamos num gol 1.0, carro econômico. O roteiro já esta pré-estabelecido, mas o grupo define, pretendemos nos hospedar em hostels e em algumas localidades em camping, no roteiro muita aventura e curtição, com rafting e tiroleza em potrerrilos, águas termais, circuito alta montanha e visita à algumas vinícolas, quem tiver interesse entra em contato pelo meu email maikelbeati@hotmail.com.

Abraço.

Postado
  • Membros

Estarei em Santiago de 14 a 23 de janeiro, no Hostel Aji, vou viajar sozinha se alguem quiser dividir roteiro, ou marcar um encontro de viajantes kkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.