Membros gnrv1994 Postado Setembro 7, 2014 Membros Postado Setembro 7, 2014 Ola pessoal!! Eu estou planejando uma viagem pra europa em fevereiro de 2015 para mim e dois amigos! Nos iremos visitar uma amiga em Bilbao, na Espanha, e partir viagem de la! Vou compartilhar meu roteiro para vcs opinarem e sugerir mudancas e solucoes hehe Eu queria muito visitar todas as cidades que coloquei, mas estou preocupada com o tempo em cada uma delas... Queria saber se vai ser suficiente (suficiente é muito forte nunca vai ser)!! Enfim, aqui vai: Dia zero: Fortaleza --> Bilbao (nao estou contando com este dia) Dia 1: Bilbao --> Barcelona Dia 2: Barcelona Dia 3: Barcelona Dia 4: Barcelona --> Florenca Dia 5: Florenca Dia 6: Florenca Dia 7: Florenca --> Praga Dia 8: Praga Dia 9: Praga Dia 10: Praga --> Berlim Dia 11: Berlim Dia 12: Berlim Dia 13: Berlim --> Paris Dia 14: Paris Dia 15: Paris Dia 16: Paris Dia 17: Paris Dia 18: Paris --> Bilbao Dia 19: Bilbao Dia 20: Bilbao --> Fortaleza Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.