Membros aliceabadi Postado Setembro 10, 2014 Membros Postado Setembro 10, 2014 Oiii!! Então, dei uma enlouquecida e resolvi comprar uma passagem pra Itália ontem pois tava super barato (paguei 1800 reais ja com taxas pelas aerolineas argentinas). Eu to montando meu roteiro e me surgiram várias duvidas. 3 lugares que eu dou prioridade pra conhecer são: Itália, frança e holanda (amsterdam). Tenho 20 dias e chego pela italia, nao sei se vou direto de la pra amsterdam e depois vou descendo de volta.. Vou adorar se puderem me dar dicas obrigada Citar
Membros Ariane Orlando Postado Setembro 10, 2014 Membros Postado Setembro 10, 2014 Alice, estou planejando fazer este mesmo roteiro, onde você comprou essa passagem com esse precinho tão bom? Citar
Membros alicemabadi Postado Setembro 12, 2014 Membros Postado Setembro 12, 2014 Comprei pelas aerolineas argentinas!!! e eu vejo o voo pra amsterdam quando chegar la ou antes? o que é melhor e por onde eu compro? vou viajar em fevereiro! dia 16 obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.