Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Para quem trabalha - Grupo para viagens nos finais de semana.

Postado
  • Membros

Falai galera, eu gosto muito de viajar, curtir uma trilha, conhecer pessoas diferentes, enfim, trocar experiência. Antes de tudo queria comentar um pouco o motivo de eu ter tido essa ideia. Percebi que ultimamente as pessoas estão muito voltadas pra si, pra balada, pra exagero, pra consumo, pra porra toda, menos pra descobrir a diferença no outro, pra estar em contato com a pureza, com a natureza, com quebra de paradigmas e preconceitos. Viajar... Viajar faz as pessoas mudarem, querendo ou não, viajar nos leva à nostalgia de quando buscávamos o paraíso, sonhando em, realmente, encontrá-lo. Depois dessa gastação de onda, vou comentar a ideia:

Basicamente o trabalho é o maior empecilho para as minhas viagens, a não ser as de quando tiro férias. Então venho propor à vcs combinarmos grupos de pessoas para curtirmos alguns lugares nos finais de semana. Podemos ir na sexta, após os compromissos de cada um, e voltarmos domingo. Quem topa curtir algum lugar no final de semana dos dias 19,20 e 21 de setembro (19/09/2014 - 21/09/2014)? Pensei em São Tomé das Letras em MG, Sana em RJ, Aldeia Velha em RJ, Búzios em RJ ou Ibitipoca em MG. Vou eu e um amigo de carro, por enquanto. Meu facebook é https://www.facebook.com/usuarioiuri pra quem quiser trocar uma ideia por lá. Abraços!!!!

::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Lu.Azevedo

Sou de JF ,pertinho do rio,estou programando uma viagem para janeiro e carnaval,se quiser me passa seu zap zap,que montei um grupo la,bjs!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oii, achei legal a idéia, como está o andamento...moro em Niterói e estou em busca...abs

Postado
  • Membros

Vou responder aqui também pra não esquecerem de me chamar quando voltar pro Brasil :)) Ibitipoca arrumei pra ir um par de vezes e nada.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém pretendendo fazer algo pelo nordeste?? Só tenho o fds e estou sem muito money neste momento, mas estou MUITO a fim de mochilar por aqui!! Avisem-me, qualquer coisa. Abraços

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Ihhh será que o grupo parou de vez?

E nesse próximo fim de semana, alguém topa Angra, Trindade ou Praia do Sono?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.