Membros Thaisq Postado Setembro 11, 2014 Membros Postado Setembro 11, 2014 (editado) Olá! Estou pesquisando sobre os países que pretendo visitar agora final de setembro, com o meu irmao. Como nunca fomos à Europa queria saber se o nosso roteiro está muito grande (iremos passar 26 dias), estou preocupada com os preços das passagens de trem para deslocar de um país a outro (existem companias mais baratas ou o que se encontra na internet é o preço habitual deles) e gostaria de receber dicas lugares para visitar nesses países. Inglaterra - 4 Irlanda - 3 dias Escocia - 3 dias Paris - 4 dias Espanha - 4 dias Italia - 4 dias Alemanha - 2 dias Inglaterra (retorno) - 2 dias Thais Editado Setembro 12, 2014 por Visitante Citar
Membros Thaisq Postado Setembro 12, 2014 Autor Membros Postado Setembro 12, 2014 Poxa muito obrigada Adriano. De verdade, assim a gente consegue criar um roteiro mais longo para alguns países. Infelizmente vamos sofrer financeiramente mas vamos tentar ver alguns desses países. [ ]'s Thais Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.