Membros Jorge Ramos Postado Setembro 13, 2014 Membros Postado Setembro 13, 2014 Olá galera vou fazer um mochilão sozinho pela primeira vez na Europa. A princípio vou para Berlim depois Roterdã. Aceito todas as dicas de roteiros trechos, dicas de deslocamento e mais. Citar
Membros Jorge Ramos Postado Setembro 14, 2014 Autor Membros Postado Setembro 14, 2014 Legal obrigado Adriano. Bem eu li que para entrar na Alemanha preciso do passaporte (temho), passagem de ida e volta (tenho), uma reserva de hotel ou um endereço de referência (tenho). Daí ainda precisa de comprovante de recuso financeiro e seguro saúde de com cobertura de no mínimo 30 000 €. Como faço com estes dois documentos? Citar
Membros Jorge Ramos Postado Setembro 14, 2014 Autor Membros Postado Setembro 14, 2014 Alguém mais sabe algo sobre isso? Citar
Membros Jorge Ramos Postado Setembro 14, 2014 Autor Membros Postado Setembro 14, 2014 Para cada pais que eu visitar vou precisar de uma carta convite? Citar
Membros Jorge Ramos Postado Setembro 15, 2014 Autor Membros Postado Setembro 15, 2014 Tenho conta no Banco do Brasil. Alguma dica para saques e compras com cartão? Em caso de levar dinheiro. Como emitir um comprovante financeiro? Citar
Membros Jorge Ramos Postado Setembro 18, 2014 Autor Membros Postado Setembro 18, 2014 Por favor mais uma dúvida! A carta convite necessita de autenticação. Tipo em cartório ou pode ser informal mesmo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.