Ir para conteúdo

Alemanha chegando e partindo de Frankfurt

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá,

Eu e meu marido estamos com passagem comprada dos dias 28 de Outubro até 06 de Novembro para Frankfurt, mas ainda não definimos o roteiro, estamos pensando ir alugar um carro e fazer a Rota Romântica. Se optarmos mesmo pela Rota, alguém indicaria um Roteiro e gostaria de saber também se é viável ir e voltar de carro, pois tenho pesquisado os preço das passagens de Trem e Avião e já estão com preços mais altos. Seria viável também ir até Munique? Estamos meio perdidos sem saber como aproveitar da melhor forma esses dias na Alemanha.

• Membros
Postado

Eu já ia postar esse roteiro para ver o que você achava Adriano. Vamos pegar o carro no aeroporto de Frankfurt, ir direto para a primeira cidade da rota romántica que é Wurzburg...já reservaríamos o hotel pela internet..dormiriamos la dia 29, ficaríamos na rota ate dia 3 onde iriamos para Munique, entreggaríamos o carro, ficariamos ate dia 5 em Munique voltariamos de trem...mas acredita que sai mais barato ficar com o carro ate o dia 5 e devolver em Frankfurt do que devolver em Munique dia 3

e meu marido adoraaa dirigir,será que seria prudente a gente ficar dois dias com o carro em Munique e ele voltar dirigindo para Frarnkfurt?

Mesmo que a gente nem use o carro em Munique...porque sei que deve ser complicado andar de carro por lá....

• Membros
Postado

Adriano

Achei esse valor:

46.32 € with a Petrol vehicle

Toll 0.00 € | Petrol 46.32 €

Significa que seria 46,32 euros de combustíveis e 0,00 de pedágio? Se for, com mais 50 euros daria 96,32 de estacionamento ainda sairia mais barato que só uma passagem de trem que está 110 euros, além de quem o próprio valor do aluguel do carro fica mais de 100,00 mais caro se devolvermos em Munique dia 03.10 do que devolvermos em Frankfurt dia 05.10. Acho que vamos acabar optando por voltar com o carro para Frankfurt. Por falar em carro, sabe dizer que tem que ter a carteira internacional de habilitação ou a nacional é aceita?

Você já fez esse percurso de carro de Munique para Frankfurt? Queria saber qual o melhor caminho e em quanto tempo levamo para chegar.

Você sabe dizer qual a melhor região para se hospedar em Munique, considerando que estaremos de carro e precisamos de um local para estacionar. E por último, se você sabe como funciona esse estacionamento público, como pagamos, quanto tempo podemos ficar.

Muito obrigada pela atenção

• Membros
Postado

Mais uma vez muito obrigada por suas dicas, já anotei tudo e vou ver com meu marido para ele providenciar a PID. Na ida vamos pela Rota Romântica e na volta vou seguir sua dica de voltar pela Autobahn. Quanto ao abastecimento do carro, tem sempre posto de combustíveis pelo caminho?

Obrigada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...