Eu e um camarada estamos organizando uma viagem temática sobre os principais ícones da segunda grande guerra na qual gostaria de compartilhar com vocês e principalmente ter como retorno dicas/sugestões do que pode ser melhorado.
Inicialmente pretendemos começar do Leste(Moscou) e voltar pela França, seguindo a trajetória das cidades abaixo:
- Moscou (chegada)
- Volgogrado (ida de trem)
- Kiev (ida de trem ou avião). Desconsiderando o conflito atual na região.
- Rápida passada em Chernobyl (a 150km de Kiev de carro)
- Varsóvia (trem ou carro)
- Cracóvia Auschwitz (trem ou carro)
- Praga (trem)
- Munique (trem)
- Viena (carro)
- Nuremberg (carro)
- Berlin (trem)
- Roma (avião)
- Paris (avião)
- Normandia (carro)
- Paris (volta ao Brasil)
A idéia é tentar ver apenas os principais pontos históricos da WW2 para otimizar o tempo.
Gostaria da opinião dos senhores que já fizeram algum trecho desse e podem me ajudar com qualquer dica. Custos, tempos, locais de visita nestes países.
O tempo previsto e desejado é de 20 dias de viagem.
A previsão de ida é Maio de 2015.
Ate lá pretendo ir suprindo os senhores com as informações que eu tiver.
Olá amigos,
Eu e um camarada estamos organizando uma viagem temática sobre os principais ícones da segunda grande guerra na qual gostaria de compartilhar com vocês e principalmente ter como retorno dicas/sugestões do que pode ser melhorado.
Inicialmente pretendemos começar do Leste(Moscou) e voltar pela França, seguindo a trajetória das cidades abaixo:
- Moscou (chegada)
- Volgogrado (ida de trem)
- Kiev (ida de trem ou avião). Desconsiderando o conflito atual na região.
- Rápida passada em Chernobyl (a 150km de Kiev de carro)
- Varsóvia (trem ou carro)
- Cracóvia Auschwitz (trem ou carro)
- Praga (trem)
- Munique (trem)
- Viena (carro)
- Nuremberg (carro)
- Berlin (trem)
- Roma (avião)
- Paris (avião)
- Normandia (carro)
- Paris (volta ao Brasil)
A idéia é tentar ver apenas os principais pontos históricos da WW2 para otimizar o tempo.
Gostaria da opinião dos senhores que já fizeram algum trecho desse e podem me ajudar com qualquer dica. Custos, tempos, locais de visita nestes países.
O tempo previsto e desejado é de 20 dias de viagem.
A previsão de ida é Maio de 2015.
Ate lá pretendo ir suprindo os senhores com as informações que eu tiver.
Abraço.