Membros rgambeta Postado Setembro 15, 2014 Membros Postado Setembro 15, 2014 Olá amigos, Eu e um camarada estamos organizando uma viagem temática sobre os principais ícones da segunda grande guerra na qual gostaria de compartilhar com vocês e principalmente ter como retorno dicas/sugestões do que pode ser melhorado. Inicialmente pretendemos começar do Leste(Moscou) e voltar pela França, seguindo a trajetória das cidades abaixo: - Moscou (chegada) - Volgogrado (ida de trem) - Kiev (ida de trem ou avião). Desconsiderando o conflito atual na região. - Rápida passada em Chernobyl (a 150km de Kiev de carro) - Varsóvia (trem ou carro) - Cracóvia Auschwitz (trem ou carro) - Praga (trem) - Munique (trem) - Viena (carro) - Nuremberg (carro) - Berlin (trem) - Roma (avião) - Paris (avião) - Normandia (carro) - Paris (volta ao Brasil) A idéia é tentar ver apenas os principais pontos históricos da WW2 para otimizar o tempo. Gostaria da opinião dos senhores que já fizeram algum trecho desse e podem me ajudar com qualquer dica. Custos, tempos, locais de visita nestes países. O tempo previsto e desejado é de 20 dias de viagem. A previsão de ida é Maio de 2015. Ate lá pretendo ir suprindo os senhores com as informações que eu tiver. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.